#5 Debate semanal: Garotas de programa: Vale a pena?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#5 Debate semanal: Garotas de programa: Vale a pena?

Mensagem por Don Casanova em 1/11/2014, 20:52

Esse é um assunto muito discutido aqui no nosso fórum, vejo que muitas pessoas ainda têm preconceito quanto à contratar uma GP.

Eu nunca utilizei esse tipo de serviço, mas também não tenho preconceito, caso um dia queira usar, é claro... Encapa o palhaço e já era. Alguns dizem que tem medo de pegar alguma doença, mesmo utilizando camisinha, bem, acho que isso é MUITO difícil, pra não dizer impossível...

Entre tu pagar R$150,00~~R$300,00 numa noite com uma mulher, contando com jantar, transporte (caso não tenha carro), motel, etc e pagar apenas uma GP pra tu ir e curtir uma ou duas horas, EU prefiro a GP.
ps: Isso é visando apenas os gastos, é óbvio que a companhia, a confiança e o ''amor'' entre os dois contribuem para uma boa transa, mas como eu levo a seguinte filosofia : ''Aprenda a ser feliz sozinho; (sua felicidade não pode depender dos outros ou das coisas)'', por enquanto ainda prefiro uma.. como dizer.. profissional do séquiço. (pra quem não entendeu, vou deixar um vídeo abaixo hahah)

Mas e vocês, qual sua opinião sobre as GP's? Já utilizou o serviço delas alguma vez?

''O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo''

"Acredito que na vida tudo é possível, é só uma questão de como''
Don Casanova
Moderador

REPUTAÇÃO : 629

Re: #5 Debate semanal: Garotas de programa: Vale a pena?

Mensagem por REI LEME em 2/11/2014, 04:01

@Don Casanova escreveu:
Encapa o palhaço e já era. Alguns dizem que tem medo de pegar alguma doença, mesmo utilizando camisinha, bem, acho que isso é MUITO difícil, pra não dizer impossível...

Não tenho preconceito, mas também não usaria. Acho que o prazer da conquista é o que motiva a gente. E se a camisinha estourar, se não é 100% eficaz como você disse no tópico do aborto? Então não devemos confiar né ?!

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 443

Mensagem por Dr. Carlos em 2/11/2014, 12:40

Bom, eu já fui, não vou mentir e não é nenhum bicho de 7 cabeças, a depender do lugar que você vá, elas se cuidam muito. Também prefiro a conquista, mas todo homem tem aquela fase de " vacas magras ", não vejo problema em se aliviar em um brega, hahahahaha. E assim, eu sou a favor de um sindicato pra GP, podem achar que é brincadeira, mas pensem por esse lado: A lei é contra a prostituição, mas não faz nada pra impedi-la, então por que não a controlar ? Acho que diminuiria bastante os problemas envolvendo essa área.

Semper Viri.

" I pray that my enemies are strong and capable, so I don't feel remorse to defeat them."
- Dr. Carlos
Dr. Carlos
Legionário

REPUTAÇÃO : 1559

Mensagem por ipp em 2/11/2014, 12:51

Não tenho nada contra, mas não usaria. Prefiro a conquista mesmo!
Em geral é isso. #semperviri!
ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 244

Mensagem por StarLord em 2/11/2014, 13:44

Bom, eu já fui a algumas casas de Strip com meus amigos e nunca senti necessidade de pagar para ter sexo, assim como os senhores já citaram acima o prazer de conquistar é algo único, porém nem sempre teremos sucesso em nossas conquistas e se algum dia precisar optar pelas GP não vejo problema algum, claro que devemos ter cuidados com elas (aliás devemos ter cuidado com todas) e meter ficha sem medo de ser feliz hahaha além do mais não é necessário se preocupar em ligar pra ela, conversar com ela, aturar as coisas que (muita mulher fala merda e aturamos para transar com elas) uma garota normal faz... Resumindo com a GP é direto ao objetivo e pronto.
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1367

Mensagem por cdrsoares em 2/11/2014, 14:43

Ainda prefiro a velha e boa tática da conquista, não há nada melhor em saber que conseguiu conquistar aquela mulher e ter um bom sexo apenas com boas palavras e atitude.

Vencer sem destruir, dominar mas não humilhar.   Semper Viri
cdrsoares
Soldado

REPUTAÇÃO : 51

Mensagem por LonelyWolf em 2/11/2014, 14:55

Interessante...

Nunca fiz uso desses serviços. Mas acho que seria uma experiência interessante.

Qualquer coisa eu relato por aqui.

LonelyWolf
Soldado

REPUTAÇÃO : 73

Mensagem por AlphaMan em 2/11/2014, 16:39

Nenhum preconceito mas não usaria.
Todo mundo passa a rola nessa mesma mulher toda hora,melhor o prazer da conquista mesmo.
AlphaMan
Sargento

REPUTAÇÃO : 190

Mensagem por Alan Oliveira em 2/11/2014, 21:55

Prefiro a conquista, mas quando não dá, é a alternativa que resta.
Alan Oliveira
Sargento

REPUTAÇÃO : 94

Mensagem por Ayrton. em 2/11/2014, 21:59

Gasta 150 - 300 quem quer, da pra gastar menos indo em um barzinho-balada, ou outros lugares mais tranquilos.

Olha, eu já fui em um puteiro mas não transei, fui pra conhecer, acho que é a mesma coisa que tu conhecer uma mulher e no primeiro encontro transar, o desejo vai ser o mesmo pois é uma mulher oque muda é que tu vai pagar por ela ter feito sexo com você. Eu ainda vou transar com alguma puta um dia, não vejo problema, oque eu acho desnecessários são esses caras que viciam, vão direto, deixam quase salário todo la, dão presente pra puta, quer casar, ai é foda.
Ayrton.
Legionário

REPUTAÇÃO : 955

Mensagem por John em 2/11/2014, 22:32

Haha cresci no meio da "putaria" vivi entre GPs e cafetinas. De vez em quando rolava de uma gostar (se interessar) da gente (que convivia com elas) e acabava rolando sexo, e, o interessante é que além da gente não pagar o programa, elas ainda pagavam as despesas, eramos quase como gigolôs. Só que nem era sempre que a gente saía com as garotas, e elas faziam "programas de luxo", digamos assim, garotas que vinham do interior pra fazer faculdade e acabavam não tendo como pagar, as cafetinas aproveitavam e caíam em cima delas (coisa de programa de 500 a 1000 reais, mulheres que saiam com empresários e etc). E assim seguia a vida. Hoje eu não tenho mais contato com nenhuma, meio que me afastei do lugar onde cresci e só vou lá de passagem. Mas dependendo da garota, não acho que seja errado ou "sujo (pelo lance de doenças e tal)" tem mulher que não cobra e é muito mais puta e porca do que as que cobram. Obrigado por me trazer essas lembranças, era foda haha forte abraço.

Porque coexistir se você pode mudar o mundo?!

John
Major

REPUTAÇÃO : 770

Mensagem por M7theus em 5/11/2014, 03:10

eu não tenho nada contra, acho que vai da opção e do momento que cada um passa na vida sexual. Eu nunca contratei, acho que não teria problemas com isso, aliás, acho que nenhum homem teria. A menos que ele torne isso um "vício", se o cara levar pra esse lado de ficar somente contratando e não chegando em "mulheres normais", tomando satisfação por essa vida, ai nesse caso ele tem que parar!

"Não tenha medo de ser você é na frente de ninguém, pelo contrário, nunca vi um lobo tremer na frente dos cordeiros."
M7theus

REPUTAÇÃO : 0

Mensagem por Dr. Lucas Maia em 7/11/2014, 10:01

Sou a favor do prazer da conquista, disso não abro mão, nunca usei esses serviços mas não tenho nenhum preconceito também. Já senti vontade ter essa experiencia, porém isso nos faz ficar na zona de conforto e em alguns casos o homem fica dependente disso.

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1250

Mensagem por Ruan Yordan em 11/11/2014, 13:31

ÀH O CABARE! ME SINTO CONFORTAVEL EHEHHE

Eu curto mesmo é a conquista, sempre que possivel , mas de vez em quando ir em algum cabare pra dá um curtida e escolher a dedo só pra curtir mesmo!

1 Reis 2,2

Ruan Yordan
Soldado

REPUTAÇÃO : 28

Mensagem por Mateus D2m em 11/11/2014, 19:10

Cara no meu ver (minha opinião) eu não acho legal vc pegar garotas de programa pois isso não mostra o Homem suficiente q existe dentro de você, também acho as possíveis doenças q vc pode pegar (isso sem proteção) ou com proteção msm vc nunca se sabe quando pode pegar uma doença como a Aids que hoje são mais transmissíveis na relações sexuais... eu sou do modo da conquista, eu ñ tenho preconceito com quem usa esses serviços.

Semper Viri
Mateus D2m
Neófito

REPUTAÇÃO : 43

Mensagem por Dom.Daniel em 12/11/2014, 20:01

Claro que a conquista é bom, mas uma velha e boa zona, faz bem é engraçado e se rolar sexo, por que não? Ela entra com o serviço e nós com o r$. Sobre doenças é mais difícil pegar lá, desde que seja uma casa bacana do que na noite.

GRAÇAS AS GRANDES TEMPESTADES, QUE EXISTEM OS BONS NAVEGADORES. SEMPER VIRI.
Dom.Daniel
Soldado

REPUTAÇÃO : 38

Mensagem por Mbss em 13/11/2014, 08:53

Eu não curto muito!!
Acho meio estranho pagar para ter.
Mas não critico.
Prefiro conquistar...
Mbss

REPUTAÇÃO : 0

Mensagem por W.s em 13/11/2014, 09:48

Bom, eu já utilizei desses serviços.

Durante uma bagunça entre amigos na faculdade estávamos discutindo de onde ir pra fazer uma bagunça e tal.... Bom só homens, decidimos ir para um cabaré mais pra bagunça mesmo. Lá é aquela, cerveja risada e sem falar das meninas que fica se esfregando em tu o tempo inteiro kkkkkk..... E no meio da bagunça acabou com todo mundo em algum momento foi pra um quarto com alguma delas que sem falar que pode ser escolhido a dedo e sem aquele drama .... é sexo e pronto.

Porém é claro que tudo que é conquistado é melhor, não julgo que não curte e não julgo quem gosta. Só o vício ou aqueles casos que o cara ainda fica apaixonado por esse tipo de mulher né... Pelo amor de Deus...

Enfim é isso

#SemperViri

As pessoas ligam a televisão quando querem desligar o cérebro.

W.s
Neófito

REPUTAÇÃO : 10

Mensagem por Alex Lima Cavalcante em 14/11/2014, 08:01

Eu acho que tudo depende da situação em si, não vejo problema algum em fazer algo diferenciado, tem dias que o cara não quer muita conversa, busca ação, algumas garotas julgam muito caras que preferem a uma boa noite de sexo no lugar de sair, gastar e talvez um motel possa rolar. Hoje em dia para se livrar de certas pertubações prefiro uma GP, mais logico que a conquista sempre e ótima, mas, quem nunca gostou de uma sacanagem sem receber cobranças ou uma ligação no outro dia.

Tudo é valido quando a satisfação e garantida

Alex Lima Cavalcante

REPUTAÇÃO : -2

Mensagem por Wader Borges em 14/11/2014, 09:10

Prefiro o prazer de ter conquistado , é algo que te faz sentir mais confiante para as próximas.No entanto , não sou contra a GP, é válido também e talvez um dia eu utilize esse outro serviço, mais ainda prefiro o mais prazeroso que é a conquista.

#SemperViri
Wader Borges
Neófito

REPUTAÇÃO : 14

Mensagem por Luis Carlos de Jesus Borg em 14/11/2014, 10:59

Nunca fiquei com uma,mais ja frequentei muito o ambiente como diria os mais velhos só pra dar uma "sapiada",nada contra com quem fica,não critico tambem porque talvez no dia de amanhã a gente pode adquirir um serviço desses né..
Mais até nesses lugares voce pode usar o xaveco,o preço dela suponhamos que seja de R$300,00 se voce tiver um bom xaveco pode cair pra R$150,00,então eu digo que se tem mulher não importa se é GP ou normal sempre vai exigir de voce um bom papo..
Luis Carlos de Jesus Borg

REPUTAÇÃO : 8

Mensagem por Cristian Sacer em 18/11/2014, 18:37

Isso é um assunto tanto quanto polêmico devido ao preconceito implantado pela sociedade nos dias de hoje. Bom, eu não li os comentários anteriores, mas pelo o que peguei por alto, ainda tem aqueles caras com um puta preconceito. O que é normal se pensar que você ouve desde pequeno que esse tipo de mulher não vale a pena. Mas um sexo é um sexo.

Eu vejo que não é falta de capacidade de chegar e pegar uma mulher, talvez pode acontecer de você ta lá em um lugar que não conhece nem um pouco, não tem ninguém contigo e você nunca teve a experiência. Pô, tudo tem sua primeira vez e vai que o cara também não queira uma mulher com glicose anal elevada? Num ponto de vista vale até mais a pena tu pagar ali um valor X que eu não sei e não ter que desenrolar pra ter sexo e tomar um não do que você ir, pagar restaurante, bebida e mais um monte de coisas e no final a 'infeliz' não liberar e te deixar indo pra casa na vontade.
Depende do momento, saca? Mas isso vai de cada um.
Cristian Sacer
Neófito

REPUTAÇÃO : 28

Mensagem por CPFSilva em 18/11/2014, 22:15

Eu acho de boa alguém pagar pra transar com uma "profissional do sékiçu", mas eu não pago por questão de orgulho mesmo. Quem sabe daqui a uns 25 ou 30 anos... kkkk'

É sua responsabilidade controlar o resultado.
CPFSilva
Neófito

REPUTAÇÃO : 4

Mensagem por Dhouglas em 18/11/2014, 22:29

Eu também não vejo problema, nunca peguei nenhuma GP. Mas, acredito que a conquista faz você se sentir mais "honrado". Honrado por ter conseguido alcançar seu objetivo em conquistar tal mulher. E dependendo da mulher, meu amigo, você leva até medalhas honrosas pela conquista. hehe'
Semper Viri!

Minhas frases:

@Dhouglas escreveu:
Lamentar só serve para uma coisa; Te puxar para um abismo sem escadas. - Dhouglas
A persistência tem duas tendências: A primeira é a burrice. A segunda é o sucesso. - Dhouglas
Honra não é apenas uma palavra. É um dever de cada homem possuir tal valor. - Dhouglas
O maior super-poder do ser humano sempre será pensar. - Dhouglas
Perfeição é fazer o seu melhor de uma maneira bem feita. - Dhouglas
Um homem simples. Usa o que têm para algo extraordinário. - Dhouglas

Dhouglas

REPUTAÇÃO : 7

Mensagem por Neto1914 em 19/11/2014, 10:29

Em meu ver, não tem problema algum pegar um GP... Nunca fui atrás de uma pois ppk para mim sempre tem ehuehuehue...

Neto1914

REPUTAÇÃO : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: