#6 Debate semanal: É a vez das tatuagens, o que você acha?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #6 Debate semanal: É a vez das tatuagens, o que você acha?

Mensagem por Paraíba em 27/6/2015, 11:07

Eu vou fazer uma, mas ainda não decidi bem o que eu quero.
É uma escolha difícil, que tem que ser tomada com bastante cuidado.

Como bom paraibano que sou, pensei em tatuar a bandeira do meu estado no ombro, como a dos EUA que o Vandame tem no filme STREET FIGHT. rsrs

Paraíba
Neófito

REPUTAÇÃO : 10

Mensagem por Cortez em 27/6/2015, 12:16

Acho uma boa. Tenho em mente umas 3 já para quando eu fizer 18 anos. E sobre a questão emprego, que muitos abordaram, eu digo que estamos em 2015 e, em maioria, as empresas contratam pela capacidade e habilidade do individuo.

#Semper Viri

"A vida se resume em criar oportunidades e agarrá-las"
Andriel
Cortez
Lupino

REPUTAÇÃO : 502

Mensagem por Calado em 27/6/2015, 23:41

Eu não possuo tatuagem ou piercings e não desejo fazer/colocar. Minha dica é para investir nisso somente quando estiver estabilizado em uma empresa, ou seja, aproximadamente com uns 30 anos, por aí.
Forte abraço pessoal!
Calado

REPUTAÇÃO : 3

Mensagem por Lanius92 em 24/7/2015, 12:52

Acho bacana. Tenho uma do brasão da minha família no braço, tatuei em fevereiro, estou pensando na próxima já....

Que meus inimigos sejam fortes, para que não sinta remorso ao derrotá-los.
Se eu avançar, sigam-me; Se eu recuar, matem-me; Se eu morrer, vinguem-me.
Lanius92

REPUTAÇÃO : 1

Mensagem por juniorpolicarpo em 10/9/2015, 14:18

Acho muito interessante tatuagens.. mas ainda existem muito preconceito quando o assunto e tatuagem, eu poderia dizer foda-se e fazer mesmo assim.. mas enquanto o governo olhar as tatuagens com preconceito eu prefiro ainda não fazer.. digo o governo porque meu alvo e ser funcionário publico. e perder uma chance de ser um policial federal. um juiz. procurador etc.. por conta de uma tatuagem seria decepcionante! lembrando que as tatuagens que me interesso serão visíveis! por isso o medo. mas acho muito foda tatuagem!

http://gph.is/1aeAaRb
juniorpolicarpo

REPUTAÇÃO : -4

Mensagem por TiagoF em 14/9/2015, 20:27

Eu particularmente curto tenho algumas ja, e tanto curto que entrei no ramo das tattoo... e tbm ja me passou na cabeça fazer o simbolo do CDH
TiagoF

REPUTAÇÃO : 0

Mensagem por Gomiz em 14/9/2015, 21:28

Gosto bastante de tatuagem apesar de não ter nem uma , ainda vou fazer as minhas .
Só tenho que tomar cuidado com o que fazer e onde fazer .
Gomiz

REPUTAÇÃO : 2

Mensagem por Junior Mengarda em 17/9/2015, 09:31

Tenho muita vontade de fazer uma no meu pulso, mas tenho duas irmãs, as duas fizeram e dizem que se arrependeram, conselho que minha mãe vive dando também ..
acho bacana tatuagens com significados influentes, não aquelas tribais e algo assim.
Junior Mengarda

Mensagem por lucasgxpe em 21/9/2015, 13:30

Tenho muita vontade de fazer uma, mas não decido qual desenho muito menos o local. Fora também que canso demais das coisas, se perfume eu já enjoo de usar depois de umas vezes que passo e já quero trocar, imagina uma tatuagem que é uma marca pra sempre, mas não dispenso a hipótese não.
lucasgxpe

REPUTAÇÃO : 4

Mensagem por MatheusB em 12/11/2015, 11:34

Tenho um mago no braço.
Muita gente confunde mago com bruxo, o significado do mago é: Sabedoria, justiça, Imortalidade, Serenidade, Poder, Proteção, Força.

E uma frase nas costas: "Yesterday is history, today is a gift, tomorrow is mystery."
MatheusB

Mensagem por gabrielmoimas em 17/11/2015, 07:18

Tenho muita vontade de fazer uma, na verdade pretendo fazer a minha primeira, e unica, no ano que vem.
Infelizmente ainda existe muita gente que tem preconceito com tatuagem, acha que a tatuagem define o carácter da pessoa, acho isso o cumulo, mas é a sociedade em que vivemos...
Como já tenho um emprego fixo, vou fazer a minha, porém também em um lugar não muito exposto e que tenha um sentimento/sentido pra mim. Acho que fazer por fazer não é bacana.

"Você é a melhor coisa que aconteceu na vida de uma mulher"
gabrielmoimas
Soldado

REPUTAÇÃO : 80

Mensagem por Hugh Hefner em 18/11/2015, 22:38

Acho que estamos muito atrasados em relação ao preconceito contra tatuados, nos últimos anos tem melhorado bastante, mas ainda falta muito pra vivermos numa sociedade sem preconceitos quanto a isso.
Tenho tatuagens e uma dica que dou é, se você tem medo ou algum receio, faça uma tatuagem de certa forma pequena, como nomes, símbolos e etc. Preferencialmente em um local "escondido" não à mostra, pois você pode se arrepender, isso é fato. Eu fiz a minha no peito, no começo achei estranho, poderia ter feito isso e aquilo a mais, mas com o tempo me acostumei e hoje penso em fazer mais.

Ps. O barato sai caro, procure alguém MUITO BOM.

Força Sempre.
"Não podemos esperar que tudo dê certo num plano que envolve seres humanos." - Michael Corleone
Hugh Hefner
Sargento

REPUTAÇÃO : 220

Mensagem por Alex Lima Cavalcante em 26/11/2015, 11:26

Estou a meses atrás de uma tatuagem com um significado que marque minha personalidade, mais também tenho medo pois a sociedade critica muito e acha que todo aquele que possui uma tatuagem não e de boa índole.

Caguei pra sociedade hipócrita, o que vale são seus princípios.

Ficar velho é obrigação, Crescer é opcional
Alex Lima Cavalcante

REPUTAÇÃO : -2

Mensagem por Drope em 26/11/2015, 15:50

Assunto legal,

Gosto muito de tatuagens, porem o preconceito infelismente é grande, povo atrasado, tenho duas no braço e a perna direita fechada, nunca me atrapalhou em nada pois ficam escondidas, mais vai de cada um eu acho uma arte muito linda independente do desenho cada risco que marca os traços de quem fez muito show !!

Semper Viri !!
Drope
Soldado

REPUTAÇÃO : 113

Mensagem por Legg em 27/11/2015, 14:32

Tatuagens:

Acho muito foda e talvez eu até possa fazer um dia, mas não agora, porque sou doador de sangue.

Se eu fizesse, faria um logo do cdh, um lobo, etc. Imagens que tenham um significado e não coisas aleatórias.

Se não tens a rapidez do raio, o olhar da águia ou a coragem do leão, para trás!! Não és digno de pertencer ao furacão da cavalaria!!

Legg
Neófito

REPUTAÇÃO : 27

Mensagem por Sr.Silva em 7/12/2015, 18:50

Acho interessante tatuagens, sempre admirei, principalmente em mulheres (Nada muito grotesco, mais delicado mesmo).
Tá marcado a minha sessão pra semana que vem, um amigo/parente tem um estúdio e trabalha muito bem, quero fazer o nome da minha mãe em números binários (Algo bem diferente e já que é a área que escolhe, posso homenagear dessa forma também) e agora que adotei o Semper Viri, pretendo tatuar também.

Aproveitando, onde acham que ficaria bacana tatuar Semper Viri? Cheguei a pensar no pescoço, mas será que fica bom?
Sr.Silva

REPUTAÇÃO : 13

Mensagem por Soldado Mendes em 9/12/2015, 06:38

Mesmo não tendo, acho bacana, em breve estarei com a minha.

"Voce é homem... Comporte-se como um!"
Soldado Mendes

REPUTAÇÃO : 3

Mensagem por Diogo Aguiar em 9/12/2015, 18:31

Nunca tive, eu acho que cada tatuagem tem que ser bem pensado se deve colocar ou não, um exemplo é estudar a uma origem de um símbolo que você tanto gostou, conheço pessoas que tatuaram um símbolo que não sabe nem a procedência eu acho isso falta de conhecimento e ignorância!

O conhecimento que é verdadeiro permite que os problemas sejam resolvidos e evitados
Diogo Aguiar

Mensagem por ToniOliver em 13/1/2016, 18:45

Acho super Legal porem ainda não achei nenhum significado pra mim ainda que eu possa fazer no meu corpo
Very Happy
ToniOliver
Soldado

REPUTAÇÃO : -11

Mensagem por LucasElder em 13/1/2016, 20:55

Desde sempre eu achava bobeira, cara. Como desenhista, acreditava que "se for pra fazer desenho pra se expressar, que seja no papel". rs.

Hoje em dia minha visão sobre as tatuagens mudou bastante. Como artista, os desenhos são incrívelmente bem feitos (óbvio que não estou falando de tatuagens de presídio ou de estrelinha no ombro. rs) e acho legal essa cultura toda de fazer, seja por um significado ou por simplesmente ter hora disponível com o tatuador.

No entanto, eu mesmo não tatuaria algo, pois acho que não faz muito meu estilo. Então, continuo como um admirador.

Semper Viri.
LucasElder

https://www.youtube.com/user/LMaster6666?sub_confirmation=1

Mensagem por Fayemi em 14/1/2016, 08:07

Bom dia Senhores!
Acredito ser válida e digna qualquer forma do homem se expressar, hoje tenho 4 tatoos, duas delas com os nomes das minhas filhas, uma com o tema família, e outra com um dialeto yorubá que indica que a honra e a virtude conduzem e definem um homem, pretendo fazer outras!

GO AHEAD!
SEMPER VIRI

Queria colocar uma frase sobre filosofia, sociologia ou algo ligado a religião ou até mesmo sobre política mas desta vez só quero dizer que amo PAÇOCA!!!

#SemperViri
Fayemi

Mensagem por llucao em 17/1/2016, 08:13

Eu fiz minha primeira no começo de dezembro do ano passado. Uma maori na batata da perna, lembro que passava muito tempo escolhendo o desenho, o lugar, imaginando como seria depois e tal. Quando marquei com o tatuador eu tinha tomado a decisão três horas antes de que iria mesmo fazer, e o desenho nem era o que eu tinha escolhido, achei outro na hora e bem mais maneiro e fui tatuar. Eu não amo minha tatuagem mas também não me arrependo de maneira alguma, o sentido da tatuagem foi além de desenhos e marcar a pele, foi no sentido de coragem e ter seus momentos de loucura (não extrapolando), se tem algo que queira fazer vai lá e pronto. Significou mais nesse sentido pra mim do que propriamente "ter uma tatuagem". Mas se tiver vontade, faça. Sobre preconceito: nossa sociedade irá julgar tudo mesmo se você fizer algo certo ou errado.
llucao

REPUTAÇÃO : 9

Mensagem por patrik em 31/3/2016, 10:49

Semper Viri!!!
Eu tenho um lobo tribal segurando o yin yang no braço, próximo do ombro, levei um mês para fazer o desenho como eu queria, não me arrependo e amanhã vou la para fazer uns retoques e vou fazer um sombreamento e colocar um luar no fundo também.
Se alguém estiver em dúvida se faz ou não, pense em um desenho que você não vai se arrepender, e faça ele do eito que você quiser, bem certinho, eu por exemplo levei um mês desenhando, mas ficou como eu queria.

Semper Viri!!!
patrik

REPUTAÇÃO : 6

Mensagem por Hitzschky em 31/3/2016, 13:08

Saudações irmãos!

Acredito que tatuagem é algo realmente bonito. Acredito que dependendo da sua área de atuação, você possa não ter problemas com elas. Mas é inevitável falar que ainda estamos em uma sociedade que tem preconceito com elas.

Tatuagem, como algo eterno, tem que ser estudado e você tem que ter certeza de que irá querer fazê-las. A minha vontade seria de fechar o braço direito com uma maori que significa "Força e Poder", um lobo um tanto quanto tribal no antebraço esquerdo e provavelmente o símbolo do Semper Viri nas costas.

Como eu disse, estou estudando as possibilidades, mas vontade eu já tenho. hahaha
Abraço.
Semper Viri.
Hitzschky
Soldado

REPUTAÇÃO : 134

Mensagem por André Abreu em 1/4/2016, 22:50

Acho Tatoo muito bacana, desde que feita com bom senso; tipo tatuagem no pescoço, na testa, etc, não acho muito legal! Mas claro é só minha opinião!
Tenho vontade já a algum tempo de fazer uma, mas nunca tive a imagem fixa na cabeça, porém se fosse fazer alguma hoje faria o simbolo do CDH, estou pensando em fazer, mas vou esperar um pouco para ter certeza!

"Escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar... "
Cool Semper Viri  Cool
André Abreu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: