9# Debate semanal: Carlos Villagrán nega ter sido barrado em velório de Roberto Bolaños

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

9# Debate semanal: Carlos Villagrán nega ter sido barrado em velório de Roberto Bolaños

Mensagem por Don Casanova em 30/11/2014, 13:32

Pra quem não sabe, morreu nessa última sexta feira o Roberto Bolaños, muito conhecido por interpretar o Chaves no seriado ''Chavo del ocho'' (O menino do oito, em espanhol)
Espalharam-se boatos que o Quico (Carlos Villagrán) teria sido barrado em seu velório por conta de desentendimentos na época da série.
Particularmente, eu não assisti muito Chaves na infância, mas acho que vai ser uma grande perda pro cenário. Fazer mais de 1000 episódios de uma série e conseguir mantê-la no ar por décadas, não é qualquer um que consegue... Muito menos um seriado de humor.

O que vocês acharam? Assistiam Chaves? Muitos dizem por aí que Roberto Bolaños morreu, mas o Chaves, ficou. Segundo algumas pessoas, uma das causas da série ter terminado foi que o Roberto achava que Carlos (Quico) estava roubando seu papel principal, dizem que ele era muito arrogante como pessoa também. Isso eu não sei, mas como ator, ele foi ótimo.

Link da matéria em que li, resumi e adaptei: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/11/carlos-villagran-nega-ter-sido-barrado-no-velorio-de-roberto-bolanos.html

Achei que seria um bom assunto para tratar aqui pois tenho certeza que Chaves fez parte da infância de quase todos hoje em dia!
Abç

Última edição por Don Casanova em 30/11/2014, 22:37, editado 2 vez(es)

''O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo''

"Acredito que na vida tudo é possível, é só uma questão de como''
Don Casanova
Moderador

REPUTAÇÃO : 625

Re: 9# Debate semanal: Carlos Villagrán nega ter sido barrado em velório de Roberto Bolaños

Mensagem por MATIAS em 30/11/2014, 13:38

Fez parte da minha infância sim, também não sabia dessas tretas mas dentro da séries eram excelentes! Mitos.

Frases:

#SemperViri #SemperFidelis
Você é um alfa, você nunca perde! - (MATIAS_CDH)
“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Leões e Tigres são fortes... mas Lobos não trabalham em circo."
"Erre comigo uma vez, erro seu. Erre comigo duas vezes, erro meu!" - CarlosM94
"A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos."
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
"A vida separa os Homens dos Meninos, sem olhar para a idade..."
"Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma."
MATIAS
Moderador

REPUTAÇÃO : 2583

Re: 9# Debate semanal: Carlos Villagrán nega ter sido barrado em velório de Roberto Bolaños

Mensagem por Cortez em 30/11/2014, 13:40

Eu não sei nada a respeito, mas é algo desumano negar uma última visita a um parceiro de telinhas de anos, correto?

"A vida se resume em criar oportunidades e agarrá-las"
Andriel
Cortez
Lupino

REPUTAÇÃO : 502

Mensagem por ipp em 1/12/2014, 19:18

Chaves (Roberto bolaños) foi um gênio do humor, porém sempre foi um cara "individualista" que não aceitava o sucesso dos outros, como por ex: Chiquinha e o Kiko. Os dois brigam até hoje na justiça pelos seus direitos. Isso causou uma "separação" de anos que só se aproximou devido a morte de Roberto bolaños. É complicado explicar, mas o Carlos Villagrán afirmou que não foi barrado. Inclusive, tem uma foto dele e Florinda Meza (Dona florinda) se abraçando etc. Acho que apesar dos problemas pessoais, eles jamais barrariam o Kiko. RIP Chaves. #semperviri!
ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 244

Mensagem por Caio Sanchez em 2/12/2014, 06:32

cara, eu cresci assistindo chaves e chapolin! eu aprendi muitas lições sobre lealdade com os amigos, humildade e saber diferenciar o certo e o errado nas nossas vidas, chaves e chapolin fez o que a maioria dos seriados não consegue, arrancar risadas sem falar putaria nem palavrão, o roberto bolanos seus companheiros fizeram a minha infância e de muitos outros, com problemas passados ou nao , é uma falta de respeito nao deixar o carlos villagran( quico) entrar, ambos estiveram lado a lado por muitos anos, tanto no chaves como no chapolin. Isso é uma falta de respeito e de ética!

A FORÇA DE UM HOMEM NAO ESTA NO MUSCULOS, ESTA NO CORAÇÃO
Caio Sanchez
Soldado

REPUTAÇÃO : 40

Mensagem por John em 2/12/2014, 10:23

Eu assisti muito Chaves mas confesso que eu nunca fui muito idólatra de nada nem de ninguém, então eu não sei muitas coisas sobre os bastidores, inclusive desse briga entre eles. Mas não acho que seria motivo pra impedimento no velório não, até porque eles eram grandes parceiros e não acho que os negócios devem atrapalhar na vida pessoal.

Porque coexistir se você pode mudar o mundo?!

John
Major

REPUTAÇÃO : 770

Mensagem por R.I.S em 7/12/2014, 20:49

Eu gosto muito de Chaves, dei boas risadas com o seriado, e não costumo procurar saber sobre a vida dos artistas que gosto, isso costuma causar decepção, e não agrega nada de mais na minha vida.
Soa meio frio mas depois de algumas experiencias eu preferi assim, o artista é o artista, e a vida pessoal dele é normal, como a nossa, não acho legal me intrometer. Sou estranho mesmo, rs.
R.I.S

REPUTAÇÃO : 3

Mensagem por REI LEME em 8/12/2014, 03:17

Cresci assistindo chaves, e assisto até hoje. E sim, acredito que ele não foi barrado, mas que parece que o Chaves tinha inveja, parece sim.. Tanto que ele foi contra ele estrear o personagem Kiko em outro país, e talvez os dois tinham um problema pessoal depois que Roberto Bolaños casou com a Florinda Meza, que namorou antes o Carlos Villagran..

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 443

Mensagem por Griphu em 10/12/2014, 18:07

Eu acho que era um gênio, não apenas por fazer um humor sem ser apelativo, mas por mostrar realidades socias contrastantes em seus personagens.

-Chaves é pobre, órfão e desabrigado, mas nunca roubou e nem nunca usou sua pobreza para justificar qualquer tipo de crime.
-Seu barriga é rico, mas foi paciente com o Sr Madruga por 14 meses de aluguéis atrasados e um homem bastante generoso, seja com presentes de Natal ou patrocinando o esporte das crianças da vila.
-Professor Girafales sempre mostrou que um homem decente valoriza a educação e é cortês.
-Chiquinha mesmo sendo garota, nunca se deixou ser inferiorizada pelos amigos meninos, pelo contrário, sempre teve voz forte em brigas e era a autora das brincadeiras.
-O Sr Madruga era incrível e muito amado, não apenas pelo carisma, mas por ser um cara honesto, mesmo que preguiçoso ele sempre estava trabalhando com algo para sustentar a filha, foi carpinteiro, sapateiro, cabeleiro, pintor, mecânico, etc. Era um homem solteiro que constantemente era assediado pela vizinha Clotilde, porém nunca a tratou com falta de educação e sempre apanhava de Dona Florinda sem nunca ter levantado uma mão sequer contra ela.

Chapolin era meu favorito, em contraste aos heróis americanos inteligentes, fortes e com poderes, o polegar vermelho era uma uma Super Barata covarde, burro, sem habilidades notáveis e acabava atrapalhando mais do que ajudando a resolver o problema. Entretanto nos episódios onde o "Super Sam" aparecia (interpretado pelo Ramón Valdez) vestido com as cores do EUA, com seu saco de dinheiro, dizendo sempre o "Time is money" os personagens mexicanos diziam: "Muito obrigado, mas preferimos o que é nosso".

Seu namorado não faz Direito? Deixa comigo que eu faço!  Cool 

Se eu ou algum outro irmão do clube falou algo útil pra você, agradeça usando a reputação ali do lado! Isto estimula nós a responder cada vez mais e com melhor qualidade a cada resposta.  cheers 
Griphu
Soldado

REPUTAÇÃO : 189

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: