#12 Debate semanal: É a vez dos filhos... O que vocês acham?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #12 Debate semanal: É a vez dos filhos... O que vocês acham?

Mensagem por naandofiilho em 3/11/2016, 23:20

@Don Casanova escreveu:É pessoal... Um longo tempo sem postar debates, porém, o que importa é que quem é vivo sempre aparece Very Happy auhauha

Hoje um debate simples comparado ao último.
O que vocês acham de ter filhos? Querem ter? Quando pretendem? Menino ou menina?

Agora, minha opinião..

Sinceramente, HOJE eu não quero ter filho nunca.(frase de um amigo meu UHAUAHA)
Alguns vão dizer:
- Ahhh Don, mas tu tem 15 anos, é lógico que tu não vai querer ter um filho agora.

Calma que eu explico.
O que eu quis dizer é que pensando no meu futuro (uns 20-30 anos) eu não me vejo com filhos. Talvez, com essa idade, eu queira, nada impede, mas HOJE, me vendo com essa idade, não quero ter UHAUHA, principalmente pois concordo muito com a frase:
''A pior fase na vida de um homem é quando ele passa de consumidor pra fornecedor.''

Imagina, botar uma pitchuquinha linda no mundo, criar com leite e pêssego, pra um marmanjo cuspir e socar dentro? (como tantos de nós já fizeram)
MAI NEMMMM FODENO UAHUAHA!!!

Sei que parece um pouco com aquilo de ''pimenta nos olhos dos outros é refresco'', mas não.. Além desse pequeno fator que já citei acima, existem algumas variantes também... Imagina o trabalho que dá ter um filho especial? (seja com algum problema locomotivo, motor ou mental)
Se já dá trabalho ter filho ''normal'', imagina especial, rs (normal entre aspas, de forma alguma quis dizer que ter um filho especial é anormal)
É muita responsabilidade, tem que estar com a vida muito estabilizada e achar uma mulher MUITO firmeza pra ter confiança suficiente para montar uma família... E sinceramente? No mundo de hoje, duvido muito que encontremos alguma mulher que queira montar uma família. (constando é claro nesse caso, todas as variantes como ela te amar, você amar ela, ela ser o seu ''tipo'' de mulher, ter boas qualidades, ser uma mãe, etc)

Botar filho no mundo pra ser criado apenas por um dos pais é covardia, quem já cresceu sem mãe/pai sabe como é difícil ter alguém tão importante ausente, principalmente nas horas mais difíceis, como a adolescência, por exemplo... A fase em que as ideias são formadas, as atitudes são tomadas...

Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões Very Happy

Abraço

pow discordo totalmente com esse pensamento de que alguém "vai socar minha filha", tenho uma princesa de 2 anos, e sinceramente ela mudou a minha vida e da minha esposa, vc amadurece de tal forma que começa a enxerga o mundo de outra forma, só quem e pai sabe o sentimento e prefiro não ficar pensando que estamos criando pra alguém no futuro tirar de casa, curto o maximo que posso..

naandofiilho

REPUTAÇÃO : 0

Re: #12 Debate semanal: É a vez dos filhos... O que vocês acham?

Mensagem por brunorogi em 9/11/2017, 07:13

@ItaloLima escreveu:Penso em ter filhos sim,mas com uma vida estável na faixa de uns 25~30 anos assim como espero...

Em relação ao sexo,uma menina de preferência mas ao acaso de vir menino não teria problema algum.Como o Don citou acima sobre chegar um marmanjo e tacar a vara,isso é normal,ou se quer uma filha assexuada ? O negócio e ela ser uma mulher descente coisa que tanto eu quanto a mãe iria educa-la pra a tornar uma mulher descente e saber escolher seu parceiro...
Uauu! Mudou totalmente minha percepção em ter filhA. hahah
brunorogi

REPUTAÇÃO : 3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: