[DEBATE] FEMINISMO

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DEBATE] FEMINISMO

Mensagem por Dr. Lucas Maia em 1/5/2015, 21:37

Esse tema é pra desgramar com o fórum kkkkk
Falando sério agora, é normal nós homens nos sentirmos meio intimidado com tantas e tantas feministas que estão aos montes por ai, porém quando confrontadas por um homem "alfa" elas ficam todas confusas. Porém nas redes sociais estão dominando e influenciando a grande massa e inclusive os homens com menos capacidade.
Então eu vos pergunto, como os senhores agem nesses casos sendo que existe até divisão de classes no feminismo? Como surgiu e como parar essa "febre"? Como devemos nos comportar num ambiente que tem esse tema como discussão?
Dissertem senhores.

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1250

Re: [DEBATE] FEMINISMO

Mensagem por Ayrton. em 1/5/2015, 21:40

Surgiu com falta de sexo e para com a presença dele,comportar mandando todo mundo ir se fuder. Vlw, flw.

Última edição por Ayrton.CDH em 1/5/2015, 22:32, editado 1 vez(es)
Ayrton.
Legionário

REPUTAÇÃO : 955

Mensagem por Mateus Brodowski em 1/5/2015, 21:46

Ayrton.CDH escreveu:Surgiu com falta de sexo e para com presença a dele,comportar mandando todo mundo ir se fuder. Vlw, flw.

Mito hsuahsaush!

" Se eu avançar, sigam-me; Se eu recuar, matem-me; Se eu morrer, vinguem-me"

"Lealdade tem dois caminhos: se peço de você, terá de mim". Harvey Specter
Mateus Brodowski
Legionário

REPUTAÇÃO : 1014

Mensagem por Dr. Lucas Maia em 1/5/2015, 22:09

Mateus Brodowski escreveu:
Ayrton.CDH escreveu:Surgiu com falta de sexo e para com presença a dele,comportar mandando todo mundo ir se fuder. Vlw, flw.

Mito hsuahsaush!
Mesmo sendo zoero ele falou a verdade kkkkk

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
Dr. Lucas Maia
Moderador

Mensagem por ipp em 1/5/2015, 22:44

Interessante, irmão. O Feminismo atual, que é pregado nas "universidades" está errado, e não busca igualdade. Esse extremismo busca apenas acabar com os homens e seus "valores". O tema é bom, mas envolve muitos fatores externos. Infelizmente é assim. #semperviri!
ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 244

Mensagem por Marques em 3/5/2015, 20:52

Nao sei o que er pior, mulheres feminzi( por que sao quase uma joventude hittlerista haha) ou homens feministas. """""homens""""". Tenho um colega que se assume feminista,um completo bajulador e mangina. Mas esse feminismo escroto eh puramente falta de uma boa quicada violenta num homem de verdade. Saem por ai falando merda e influenciando mentes fracas com seus discursos de odio. Melhor de tudo sao as mulheres que sao contra,falando que eh falta de rola haha

" Se não existe a possibilidade de fracasso,então a vitória é insignificante" By : CDH
" Os maiores sucessos vem dos maiores tropeços " By : Marques
Marques
Tenente

REPUTAÇÃO : 294

Mensagem por brmatheusluiz em 4/5/2015, 08:56

Ayrton.CDH escreveu:Surgiu com falta de sexo e para com a presença dele,comportar mandando todo mundo ir se fuder. Vlw, flw.

MITOU kkkkkkkkkk

"Se você não sabe pra que vive, então você já esta morto! "

-Matheus Luiz
brmatheusluiz
Neófito

REPUTAÇÃO : 38

Mensagem por Villanova em 4/5/2015, 09:24

Só convém o machismo e a opressão masculina quando as favorecem de alguma forma.
No Divórcio por exemplo. Carregam a imagem de frágil e arrancam metade dos bens do homem.

Investir em si mesmo é o investimento mais rentável que existe.

Passamos muito tempo buscando o que não temos. Curta cada etapa. A melhor época é aquela que você é ativamente senhor do seu destino.

Villanova CDH
Villanova
Sargento

REPUTAÇÃO : 261

Mensagem por Joey Valério em 4/5/2015, 10:35

Saudações.

Antes de tudo, devemos ser justos: Há feminismos e feminismos.
Tem aquelas que realmente lutam por uma causa, como a absurda violência contra a mulher no Brasil, ou a forma desumana com que elas são tratadas em países islâmicos extremistas, geralmente. Estas sim merecem o nosso respeito, pois estão lutando por uma causa justa.

Mas tem a maioria. E essas precisam da famosa "Sessão da Pirocada Nervosa", a sessão de descarrego para mulheres do Clube dos Homens.

Elas, geralmente por querer atenção, serem bajuladas, serem servidas, e por falta do que fazer mesmo, acabam por optando o feminismo como via para tais fins.
A não ser que você esteja afim do divertido desafio d domar uma feminista (como eu estou fazendo), o melhor é mesmo ignora-las. Sem atenção, elas logo logo baixam a bola delas, assim retornando ao comportamento adequado.

Eu sou um adepto da liberdade (minha posição politica é o libertarianismo). Ela pode ser livre para fazer o que quer, e não cabe a mim "proibir" ela. Mas eu não sou obrigado a aturar tais comportamentos. Então ão se sinta culpado ao ignorá-las.

Eu não entrei no mérito delas usarem o feminismo para serem promíscuas, ou "putas", pq isso não é desculpa. Há cristãs que são verdadeiras safadas, como há feministas que não saem dando pra qualquer um. Então vamos ser cautelosos nesse ponto.

Já os homens feministas ("""""""""""""""""""""""homens"""""""""""""""""""""") são um caso desgraçado.
Eu aconselho a, se eles quiserem ajuda, de ajudarmos URGENTEMENTE, pois a situação que ele está é terrivelmente humilhante.
Mas se ele quiser ser assim... Bom, que ele se foda bem bonito mesmo.

Semper Viri

Who dares wins
Joey Valério
Soldado

REPUTAÇÃO : 85

Mensagem por Gustavo Sccp em 4/5/2015, 19:43

"Homens e mulheres não são iguais e nunca serão, qualquer homogeneização entre os sexos é burra e contra producente, os nossos cérebros distintos, nossos corpos diferentes se complementam, e não há motivo para uma guerra de sexos, mas se ainda sim as mulheres insistem em se igualar aos homens deve começar por abdicar da redoma que as protege das missões mais duras e das criticas mais espinhosas" - Raquel sheherazade

Já conversei com uma faminazi em um casamento, escrevi o depoimento aqui de como foi... Eu já detestava feminismo, depois daquele dia nem sei mais oque chama. Isso é aquele história pra elas, exige as coisas que querem e quando falamos algo ou alguma coisa ela responderam: seu machista opressor! HSUAHSUAHSAU é foda, meu corpo minhas regras e essa caralhada a quatro toda ai... Lei do feminicidio, pega as estatisticas entre homens e mulheres, elas estão com privilégio, sempre estão com privilégio e ainda reclamam... Ai falei pra essa feminista: porque você n vai lá na porta do exercito então? Porque não vai pedir aposentadoria igual a dos homens? Veio com uma merda de gravides e sei la oque.

Eu realmente não entendo qual o objetivos dessas "mulheres", só sei que quero distância.

Sou machista.
Sim, machista este que vê a mulher virtuosa como única.
Machista este que trabalha dia-dia para adquirir o melhor pra família.
Machista este que não apóia o estupro mas ajuda a punir o estuprador.
Machista este que não meche com mulher na rua, muito menos rasga elogios desnecessários em redes sociais.
Machista este que não apóia o feminismo, e sim uma causa chamada lógica.
Sou machista porque meu gênero e natureza é de macho, e isso não me torna superior a ninguém, e sim me torna homem que segue sua lógica e própria natureza.

Gustavo Sccp
Soldado

REPUTAÇÃO : 197

Mensagem por Shintaro em 5/5/2015, 11:39

e perca de tempo discutir com mulheres assim por tanto se estiver na rede social feche vá assistir uma serie ler um livro ou dormir , num ambiente somente nao de ouvidos , ignorar não é fugir do combate mais eu prefiro mil vezes ignorar do que debater com gente de ideias inferiores e mediocres. o tolo sempre sera tolo mesmo ouvindo a opinião sensata

Viver ao máximo e com todas as forças essa e minha regra de vida,se não tem coragem de mudar sai fora

Shintaro
Soldado

REPUTAÇÃO : 31

Mensagem por Johny.B (Nascimento) em 5/5/2015, 21:14

Cara esse feminismo atual não pode nem ser chamado assim, o feminismo deveria ser a luta pelos direitos da mulher de VOTAR e TRABALHAR, ja conseguiram isso então não precisa mais desse movimento, porém tem aquelas mulheres gordas que nenhum homem quer elas então elas se ocupam chamando eles de machista ai nasceu o feminismo atual, que só serve pra ATRASAR a sociedade e a mulher. (Nós que somos Homens Alfas somos imunes a esse tipo de ameaça)

Semper Viri senhores.

Eu não sou um apostador qualquer.
Nunca saio em busca de um trouxa.
Eu procuro um vencedor, e faço dele um trouxa

Meus topicos:
Johny.B (Nascimento)
Tenente

REPUTAÇÃO : 278

Mensagem por StarLord em 5/5/2015, 22:31

Acredito que o feminismo já não é mais o que foi, antigamente o conceito de FEMINISMO era sobre a lutas pelos direitos que as mulheres PRECISAVAM E DEVERIAM TER naquela época.

Já hoje o "valor" mudou, e com a conquista daqueles direitos, algumas mulheres (eu as rotulo de vadias) hoje usam o termo FEMINISMO como desculpa pela condenação a PROMISCUIDADE atrelada à essas FEMINISTAS CONTEMPORÂNEAS.

Semper viri
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1354

Mensagem por Samir A. em 6/5/2015, 01:54

Na minha opinião existem casos e casos no feminismo.. Aquele em que as mulheres buscam por direitos iguais em relação à voto e trabalho- já estabelecidos - , e outro em que elas se fazem de 'vítima' e comumente rotuladas de "falta de pica". Hoje em dia é muito raro encontrar uma mulher que queira servir o exército, por exemplo, mas pra fazer protesto e ficar aderindo à campanha de facebook acha aos montes..
Samir A.
Neófito

REPUTAÇÃO : 10

Mensagem por Geon Tavares em 8/5/2015, 03:03

A realidade é que a mulher, de certa forma, morre de medo do julgamento e poder masculino. O feminismo sabe disso e trabalha de uma forma objetivando acabar com o homem em sua essência utilizando sua própria arma, que é a masculinidade. Querem tirar dele a sua postura de chefe de família, de provedor, de honrado. Querem capá-lo de sua tenacidade sexual. O movimento procura enfiar na cabeça de um homem que ele deve assumir um filho de mãe solteira, que ele deve aceitar uma mulher promíscua sem se importar com o passado dela, que ele deve achar normal relacionamento homossexuais. Querem tirar seu poder de escolha e sua opinião pessoal. Uma prova disso é que o Feminismo clama pela liberdade da mulher, pelo direito dela vestir o que quiser, de dar pra quem quiser e fazer o que quiser com seu corpo. Mas elas possuem liberdade pra isso. Não há impedimentos. O que ocorre é que elas querem na verdade APROVAÇÃO. Querem fazer isso sem serem julgadas como vadias pelos HOMENS. Infelizmente alguns homens, que não minha opinião são eunucos, simpatizam com esse movimento misândrico.

Geon Tavares
Líder Semper Viri

REPUTAÇÃO : 377

http://www.semperviri.com

Mensagem por Don Valentim em 8/5/2015, 15:00

Observo, fico na minha, mantenho minha postura, sei que se revidar podem usar isso contra mim. Mas como observo, se virem para cima de mim, uso as palavras delas contra elas.

"Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz."

Othello

Don Valentim
Legionário

REPUTAÇÃO : 1051

Mensagem por Dr. Lucas Maia em 8/5/2015, 15:47

É um tema bem complicado e pouco estudado por isso gera muita informação trocada e coisas do tipo, são poucos que tem uma opinião solida e formada sobre esse tema. Só não entendi por que fui negativado num debate onde eu nem disse nada ainda, mas tudo bem.
O feminismo começou a muitos anos de formas sutil e justa em busca de direitos iguais os quais estão completamente corretos, porém de alguns anos pra cá o que se tem acontecido é que uma minoria se aproveitou disso para "prostituir" a causa e reivindicar privilégios e não direitos iguais. Salários iguais é justo, mas casar com uma mulher que tem 5 filhos um de cada pai é uma escolha minha e eu tenho o direito de não querer essa mulher, mas ela se acha no direito de abusar da farra e sair se esfregando em todo homem que vê pela frente e depois não quer ser descartada como uma mercadoria. Essas radicais feministas querem apenas fazer seu showzinho e mais nada, sempre será assim até elas acharem um homem de verdade. O que me deixa puto de raiva é ver homens bunda mole que para bajular e tentar ter uma chance de ser pisoteado por uma feminista boazuda se sujeita a apoiar uma causa que ele nem sabe o que é. Isso é o cumulo da babaquice.
Particularmente não to nem ai com esse movimento pois sendo feminista ou não eu vou tratar igual, mas evito discutir com esse tipo de pessoa pois elas não querem nada além de nos atacar, então para aqueles que agem como homens de verdade duvido muito que esse "movimento" tenha feito algum dano a nós homens de verdade.

Dr. Lucas Maia
Moderador

Mensagem por Gustavo Sccp em 9/5/2015, 09:16

Se vocês puderem ver esse vídeo vejam. Elas fazem de tudo, ela não querem direitos IGUAIS, elas querem PRIVILÉGIOS.

Sou machista.
Sim, machista este que vê a mulher virtuosa como única.
Machista este que trabalha dia-dia para adquirir o melhor pra família.
Machista este que não apóia o estupro mas ajuda a punir o estuprador.
Machista este que não meche com mulher na rua, muito menos rasga elogios desnecessários em redes sociais.
Machista este que não apóia o feminismo, e sim uma causa chamada lógica.
Sou machista porque meu gênero e natureza é de macho, e isso não me torna superior a ninguém, e sim me torna homem que segue sua lógica e própria natureza.

Gustavo Sccp
Soldado

REPUTAÇÃO : 197

Mensagem por Guilherme O. M. em 7/6/2015, 12:34

Realmente um assunto polêmico e um tanto quanto chato para nós homens. Lidar com essas mulheres que se dizem feministas somente pelo fato de achar que são desprivilegiadas, simplesmente por serem mulheres, ou em algum outro sentido relacionado aos homens, é muito complicado. Elas falam, não nos deixam falar e ainda se sentem oprimidas quando sugerimos educadamente que FECHEM A MATRACA para que também possamos opinar. O mais complicado não é esse "fuzuê" que elas criam, o pior de tudo é que elas pensam que por não favorecermos a esse movimentozinho, somos babacas que querem prender nossas mulheres dentro de casa e que apoiamos atos criminosos contra as mulheres, e isso é ridículo aos meus olhos.

Enfim, digo SIM às mulheres de verdade e NÃO a esse resto que julga saber demais, esquecem que homem e mulher se completam e que o principal sempre será o respeito.

Em excesso até o fracasso faz sucesso por aí!

Guilherme O. M.

REPUTAÇÃO : 0

É meio complexo...

Mensagem por Perseu em 30/7/2015, 03:37

Sobre o feminismo no Brasil, acredito que essa nova tendência é decorrente de influências de partidos de esquerda que de forma anônima usam as redes sociais para divulgar suas ideologias. As redes sociais são ótimas ferramentas para esse tipo de divulgação, lembrando que são repletas de jovens (jovens são mais propensos a seguir novas tendências(feminismo e derivados), o que é uma ótima estratégia). Quem é que está fazendo isso? Sim, o Partido dos Trabalhadores. Eles usam não só o feminismo como também a LGBT e outros grupos ditos como minorias para exercer seu poder sobre a sociedade. É aquele lance de "Segregar para conquistar". Eles fragmentam a opinião pública usando essas ideologias e ativismo para conseguirem influência no poder. Um exemplo claro foi em 2014 quando o PT fez quase metade do país odiar o nordeste por conta dos votos, ou seja, eles atiçaram aquela rixa do preconceito com os nordestinos. Mas voltando ao foco, isso não é papo de conspiracionista e sim fatos. O feminismo foi "reencarnado" por conta de partidarismo político.
Minha opinião.
Perseu

REPUTAÇÃO : 4

Mensagem por D. Bruno Couto em 30/7/2015, 06:58

Dr. Lucas Maia escreveu:Esse tema é pra desgramar com o fórum kkkkk
Falando sério agora, é normal nós homens nos sentirmos meio intimidado com tantas e tantas feministas que estão aos montes por ai, porém quando confrontadas por um homem "alfa" elas ficam todas confusas. Porém nas redes sociais estão dominando e influenciando a grande massa e inclusive os homens com menos capacidade.
Então eu vos pergunto, como os senhores agem nesses casos sendo que existe até divisão de classes no feminismo? Como surgiu e como parar essa "febre"? Como devemos nos comportar num ambiente que tem esse tema como discussão?
Dissertem senhores.

Simples!

Tenha e defenda sua convicções com firmeza. Foda-se se te chamam de machista, graças ao "machismo" nossa sociedade chegou bem até aqui. Foi atraves de homens fortes e honrados hoje chamados de machistas!

Não se deixem intimidar por argumentos, mimimis e falácias (aliás, um homem não deve se intimidar com nada). O feminismo não quer a evolução da mulher, quer a queda do homem. Uma mulher honrada não é feminista!
D. Bruno Couto
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

Mensagem por Dyazo em 30/7/2015, 17:36

Tem muita mulher mal amada, falta de sexo que ocasiona essa porra toda !

A questão é agir como Homem, sempre ir pro lado da razão ao invés do lado emocional ! E por isso que muitas pessoas acabam caindo nesse circulo feminista.
Dyazo
Lupino

REPUTAÇÃO : 259

Mensagem por Montecarlo em 3/8/2015, 07:25

Parece algo forçado, mas a história de falta de pica é verdade... Eu moro com uma feminista daquelas de pelo no suvaco e tal. Esses dias ela começou a sair com um cara e logo após eu notei uma coisa nova no banheiro: gilete feminina.

Enfim, como tu deve se portar:

- Entenda que elas não são tuas amigas. Por mais que pareçam, elas não são.
- Estude os argumentos delas e contra argumentos(nesse processo tire suas próprias conclusões).
- Não tenha medo de destrui-las intelectualmente, deixar pra la vai apenas aumentar a força delas.
- Caso queira, humilhe através do humor(mas só se tu tiver essa skill).

Um caso que acho interessante- procurem no youtube o video do "fantastico mundo de Clarion" sobre feminismo- é que elas exaltam alguns comportamentos que ajudam suas teses e escondem outros que não ajudariam.
Por exemplo: Reclamam que mulheres na praia devem usar 2 peças de biquini enquanto homem apenas sunga( ajuda a causa delas). Mas esquecem que no ambiente corporativo elas podem usar calças, vestidos etc, enquanto homens devem usar sempre calças não importando o quão quente esteja(não ajuda a causa).

Novamente, elas não são tuas amigas.

O homem prefere as certezas da prisão às dúvidas da liberdade.
Montecarlo

REPUTAÇÃO : 33

Mensagem por Sanctus em 7/8/2015, 09:15

Olha só o retrocesso tecnológico/científico/social que o feminismo provocou! Quem quiser, pula direto para os 06:00!

Nós NÃO tomamos anticoncepcional HOJE, porque ELAS BOICOTARAM!
Sanctus

REPUTAÇÃO : 11

Mensagem por Hudson Amorim em 28/10/2015, 10:38

Esse conceito novo de feminismo é passado errado até pelas feministas. O feminismo nada mais é que a igualdade entre os sexos. Isso nunca mudou. Agora existem mulheres que aproveitam e usam como desculpa para fazer coisas, vamos dizer "inusitadas".
Hudson Amorim

REPUTAÇÃO : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: