[DEBATE] FEMINISMO

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DEBATE] FEMINISMO

Mensagem por StarLord em 28/10/2015, 12:06

E se reclamar vai ser oprimida de novo kakakak

StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1338

Mensagem por GabrielAlfa em 28/10/2015, 12:25

GabrielAlfa

REPUTAÇÃO : 19

Mensagem por Helíaco em 29/10/2015, 20:16

Ultimamente o feminismo é mais uma desculpa para as mulheres saírem trepando e dando por ai, sem ficar com peso na consciência e "fama" de puta !!!

Utilizam-se do feminismo para escapar de responsabilidades em geral, que a tempos tem visão de ser algo feminimo, exp :

- Lavar
- Passar
- Cozinhar

Hoje acredito que sim podemos auxiliar uma mulher nesses afazeres, com tanto que as mesmas façam por merecer.

O que vejo hoje, é um nascimento de um monte de garotinha mimada que quer fazer o que der na telha sem responder nada a ninguém e quer colocar esse ideal goela abaixo de todos.

Αρχε σεαυτου
Helíaco
Soldado

REPUTAÇÃO : 66

Mensagem por Tom Riibeiro em 31/10/2015, 20:48

-como os senhores agem ?
OPRIMINDO
-Como surgiu e como parar essa "febre"?
Surgiu com a falta de louça, como parar ? dando louça para lavarem
-Como devemos nos comportar num ambiente que tem esse tema como discussão?
Se tiver feminista siga o tutorial abaixo. Se não tiver, mostre a benga e diga "meu corpo minhas regras"
TUTORIAL COLOCANDO FEMINISTA PRA CORRER :
Pegue um gilete, mostre para elas, fim

"Direita, conservador, machista opressor, capitalista, caralhudo e muito mais pro terror dos vacilão"
"A dor é a fraqueza saindo do meu corpo "
Gostou não ? cheira meu saco !

[Somente CARALHUDOS podem ver esta mensagem]
TODOS MEUS TEXTOS:

http://www.meuqueridodiario.com.br/VerEntrada.do?id=A3F07D79D0F0211EF1C44AA291641360

(caso tenha um site melhor para colocar, mande MP ) Smile
Tom Riibeiro
Soldado

REPUTAÇÃO : 993

Mensagem por Hian Tolentino em 4/11/2015, 12:50

Esses movimentos são claramente uma auto declaração de que "me sinto inferior preciso resolver isso de alguma forma", daí surge algumas que extrapolam o limite do bom senso da sociedade. Não vejo problema que a mulher assuma cargo de confiança de uma empresa, assuma as responsabilidades de uma casa entre outas coisas que elas consideram machistas. Logicamente alguns homens estão se sentindo ameaçados, mas pelo fato de não serem seguros de si, aqueles que são preparados e possuem uma opinião e caráter formado conseguem resolver bem esse "problema".
Considero que o movimento irá perdurar por algum tempo, até porque o que elas desejam é muito amplo e de certa forma difícil de alcançar.

Hian Tolentino
Semper Viri
Hian Tolentino

REPUTAÇÃO : 0

Mensagem por EPoletti em 5/11/2015, 06:44

mano to pegando uma feminista, mas já to dando um jeito, logo logo ela vai arrumar meu quarto hahahah.
Feminista é um bicho triste, sempre querendo ter a razão de tudo, nas discussões eu só revido com suas próprias palavras.
EPoletti
Neófito

REPUTAÇÃO : 25

Mensagem por maxwolff em 13/11/2015, 08:19

Como se acaba com o femininos? Pegando as feministas e mostrando quem é que manda nessa porra... Mostrando que não somos todos iguais e que não queremos só comer elas... Que apreciamos um bom papo, uma boa cerveja e finalmente uma boa trepada (não necessariamente nessa ordem).
maxwolff

REPUTAÇÃO : -4

Mensagem por ViniciusAlves em 11/12/2015, 11:52

Oprimido (?) querendo virar opressor. O que eu vejo é um monte de mulher bipolar que não tem uma rola descente pra brocar ela fazendo um movimento tão bipolar quanto vemos entre as mulheres, um dos motivos para nunca dar certo, buscando direitos iguais que servem não só pra o sexo feminino mas também para o masculino, sem nexo algum. E agora vem uma onda crescente de as mulheres quererem ter hegemonia perante nós homens e transformar tudo numa sociedade matriarcal.
ViniciusAlves
Neófito

REPUTAÇÃO : 5

Mensagem por Richard em 14/12/2015, 07:50

Semper Viri,

Homens e mulheres não são iguais, são pensamentos diferentes, corpos diferentes, emoções diferentes... Não há sentido no que elas querem e pedem. Manifestam peladas e não aceitam ser chamadas de vadias, deixam pelos crescerem descaradamente pelo todo corpo e não aceitam ser chamadas de porcas!
Toda mulher já tem o direito que deveriam ter (votar, trabalhar e etc), tanto é que hoje temos até uma mulher dirigindo o país. Prezo pela mulher independente, mas sempre há limites e não se pode tirar a autoridade imposta ao homem durante toda a história da humanidade, no relacionamento e na sociedade assim como tentam fazer.

Seja admirado ao invés de apenas visto.
Richard
Soldado

REPUTAÇÃO : 148

Mensagem por Alteza em 15/12/2015, 22:08

A um tempo atrás era até aceitável, hoje em dia é piada!

Lealdade tem dois caminhos. Se peço de você, terá de mim.
Harvey Specter

Alteza
Sargento

REPUTAÇÃO : 80

Mensagem por Geon Tavares em 16/12/2015, 00:39

Aquelas que acusam os tradicionalistas de misoginia não podem compreender o quão profundamente nós adoramos o sexo feminino.

Pedimos apenas que as mulheres sejam ... mulheres. O achatamento dos sexos, a tentativa absurda de gerar uma igualdade de identidade é tão vaidoso quanto é antinatural. Os homens querem ser homens. Eles são consumidos com um insaciável desejo de liderar, proteger e servir suas mulheres. As mulheres querem ser mulheres. Para submeter aos homens que elas acham dignos, para guiar, inspirar e capacitá-los de inúmeras formas que eles nunca poderiam obter isoladamente. Cada lado tanto dá quanto recebe. Cada lado lidera ... e é liderado.

Eles fazem um ao outro mais masculino e mais feminino. É uma absoluta e deliciosa mistura de desejos que deveriam,a princípio, conflitar ... mas não.
Morte ao feminismo. Deixe os sexos prosperarem em seus estados naturais e ver como as mulheres tecem suas mechas sutis de poder feminino em toda a sociedade mais uma vez.
Dois dos filhos mais importante de tal renascimento seria o renascimento da masculinidade e do cavalheirismo.,

Geon Tavares
Líder Semper Viri

REPUTAÇÃO : 370

http://www.semperviri.com

Mensagem por Hugh Hefner em 16/12/2015, 05:33

@EPoletti escreveu:mano to pegando uma feminista, mas já to dando um jeito, logo logo ela vai arrumar meu quarto hahahah.
Feminista é um bicho triste, sempre querendo ter a razão de tudo, nas discussões eu só revido com suas próprias palavras.

Mano, eu dividia uma república com um camarada que logo que chegou na cidade, começou a pegar uma feminista, falei com ele que o problema dela era falta de rola. Menos de um mês que ele estava comendo ela, ele veio me dizer que ela já estava arrumando o quarto dele.

Como citaram acima, feminismo onde a mulher "briga" por direitos iguais como direito do voto ou salários iguais e etc, eu concordo. Agora a mulher querer ser uma grande vadia e ser respeitada pela sociedade, acho muito ridículo.

Força Sempre.
"Não podemos esperar que tudo dê certo num plano que envolve seres humanos." - Michael Corleone
Hugh Hefner
Sargento

REPUTAÇÃO : 215

Mensagem por Fernando_maluco em 16/12/2015, 10:06

@Geon Tavares escreveu:Aquelas que acusam os tradicionalistas de misoginia não podem compreender o quão profundamente nós adoramos o sexo feminino.

Pedimos apenas que as mulheres sejam ... mulheres. O achatamento dos sexos, a tentativa absurda de gerar uma igualdade de identidade é tão vaidoso quanto é antinatural. Os homens querem ser homens. Eles são consumidos com um insaciável desejo de liderar, proteger e servir suas mulheres. As mulheres querem ser mulheres. Para submeter aos homens que elas acham dignos, para guiar, inspirar e capacitá-los de inúmeras formas que eles nunca poderiam obter isoladamente. Cada lado tanto dá quanto recebe. Cada lado lidera ... e é liderado.

Eles fazem um ao outro mais masculino e mais feminino. É uma absoluta e deliciosa mistura de desejos que deveriam,a princípio, conflitar ... mas não.
Morte ao feminismo. Deixe os sexos prosperarem em seus estados naturais e ver como as mulheres tecem suas mechas sutis de poder feminino em toda a sociedade mais uma vez.
Dois dos filhos mais importante de tal renascimento seria o renascimento da masculinidade e do cavalheirismo.,

Excelente colocação!

Penso o mesmo, acerca deste assunto.

Semper Viri!
Fernando_maluco
Soldado

REPUTAÇÃO : 67

Mensagem por mrgear em 16/12/2015, 13:08

Vendo a primeira página desse tópico só digo algo, tem feminista aqui monitorando ahsuhasuashu, mas eu não to nem ai.

@Geon e @Dr. Lucas Maia com votos negativos em tão sabias palavras, ahusahushuas, mas o.k né.

Feminismo é uma doença que acomete a mente de mulheres fracas e fracassadas, gordas e estranhas que conseguem vez ou outra convencer algumas meninas mais bonitas a se juntarem a sua causa, ainda que sejam poucas...

Não precisamos fazer nada pra combater é como a telex free, uma hora a piramide cai...

A ʜᴇᴀᴅ sᴛᴜᴄᴋ ᴏɴ ᴀ ᴘɪᴋᴇ ɴᴏ ʟᴏɴɢᴇʀ ᴄᴏɴsᴘɪʀᴇS.
mrgear
Sargento

REPUTAÇÃO : 240

Mensagem por ToniOliver em 28/1/2016, 21:00

Eu vejo o feminismo como uma modinha logo após esse Enem que ``Ninguem nasce Mulher torne-se Mulher o que mais ouvi foi um ``Chupa Machistas``
o que era pra ser uma Luta de igualdade virou Tudo com o nome de ``MACHISMO Opressor`` eu acho que isso é falta de pica mesmo ou até lesbicas que apoiam esse movimento, Simples.
ToniOliver
Soldado

REPUTAÇÃO : 12

Mensagem por VINII' em 29/1/2016, 16:40

Eu simplesmente ignoro. Esse feminismo atual não merece atenção. Não querem direitos iguais, querem vantagens.

Todos os homens do mundo na medida em que se unem entre si em sociedade, trabalham, lutam e melhoram a si mesmos.

Antonio Gramsci

VINII'
Sargento

REPUTAÇÃO : 124

Mensagem por Horus14 em 4/2/2016, 23:39

Veja bem,caro confrade.O feminismo surgiu depois de um incidente em uma fábrica,e logo após um grupo de mulheres,insatisfeitas com a diferença feita entre homens para com as mulheres,começou a reivindicar direitos iguais.Semelhante a ideia de machismo,o feminismo foi deturpado.
Tendo isso em mente,penso que cada um tem seu lugar de direito,sua colocação.E partindo da ideia de família tradicional,ou conservadora,como queira,acho que,como alpha's,ou no meu caso,aspirante a alpha(já que ainda não tenho tantas experiências e vivencias)temos que defender o que acreditamos,respeitando-as,mas a partir do momento em que ofendem nossos valores,somos obrigados a mostrar toda a nossa virilidade.Além disso,sejamos sinceros,as feministas de hoje,só se tornam realmente,pois,além de desinformadas e sem nenhum estudo profundo,nunca tiveram um homem que as mostrasse destreza e hombridade.
Horus14

REPUTAÇÃO : 1

Mensagem por MisterJack em 8/2/2016, 17:56

Acho que ignorar é a pior opção de contra ataque. Um homem sempre age.

Enquanto os verdadeiros homens consciência da burrice que é o feminismo continuarem a ignorar, elas continuarão a disseminar suas mentiras para os de inteligencia inferior, e assim essa bactéria ira contagiar cada vez mais o sistema e por consequência suas vidas.

Tenho visto cada vez mais políticos que apõem essa falcatrua do que políticos do lado coerente. Devemos sempre ter argumentos sólidos e disposição para explicar aos leigos a verdade. Deixar a mentira prevalecer por preguiça é muita filhadaputagem

MisterJack

REPUTAÇÃO : 0

Mensagem por LucasElder em 9/2/2016, 08:50

@Joey Valério escreveu:Saudações.

Antes de tudo,  devemos ser justos: Há feminismos e feminismos.
Tem aquelas que realmente lutam por uma causa, como a absurda violência contra a mulher no Brasil, ou a forma desumana com que elas são tratadas em países islâmicos extremistas,  geralmente. Estas sim merecem o nosso respeito, pois estão lutando por uma causa justa.

Mas tem a maioria. E essas precisam da famosa "Sessão da Pirocada Nervosa",  a sessão de descarrego para mulheres do Clube dos Homens.

Elas, geralmente por querer atenção, serem bajuladas, serem servidas, e por falta do que fazer mesmo, acabam por optando o feminismo como via para tais fins.
A não ser que você esteja afim do divertido desafio d domar uma feminista (como eu estou fazendo),  o melhor é mesmo ignora-las. Sem atenção, elas logo logo baixam a bola delas,  assim retornando ao comportamento adequado.

Eu sou um adepto da liberdade (minha posição politica é o libertarianismo). Ela pode ser livre para fazer o que quer,  e não cabe a mim "proibir" ela. Mas eu não sou obrigado a aturar tais comportamentos. Então ão se sinta culpado ao ignorá-las.

Eu não entrei no mérito delas usarem o feminismo para serem promíscuas, ou "putas",  pq isso não é desculpa. Há cristãs que são verdadeiras  safadas, como há feministas que não saem dando pra qualquer um. Então vamos ser cautelosos nesse ponto.

Já os homens feministas ("""""""""""""""""""""""homens"""""""""""""""""""""") são um caso desgraçado.
Eu aconselho a, se eles quiserem ajuda, de ajudarmos URGENTEMENTE, pois a situação que ele está é terrivelmente humilhante.
Mas se ele quiser ser assim... Bom, que ele se foda bem bonito mesmo.

Semper Viri

Não poderia descrever melhor, cara!

Como foi dito, há feminismos e feminismos. Contra a violência absurda contra a mulher é uma coisa, agora ficar inventando que tudo é machismo quando lhe convém é pura vontade de dá.
Acho que não tenho muito mais a acrescentar, pois seria dizer o mesmo que o amigo disse.

Quanto aos """""""""""""""""homens"""""""""""""""" feministas... são betas extremamente ingênuos que se submetem a algo bastante humilhante; por isso, se tornam pouco ou nada expressivos. Talvez no máximo um "escravoceta".

No mais, é isso!

Semper Viri!
LucasElder

REPUTAÇÃO : 1

https://www.youtube.com/user/LMaster6666?sub_confirmation=1

Mensagem por Don Valentim em 10/2/2016, 20:39

Se questionado quanto ao assunto, irei manifestar minha opinião, assim como fiz na sala de aula uma vez, apenas uns cinco colegas meus tinham opiniões próprias quanto ao tema, o resto do resto veio pra cima de mim e dos meus colegas com argumentos patéticos e sem a menor lógica. O resto dos caras com pau no meio das pernas, apoio a professora e meninas da sala, faltei dizer pra eles que com isso ele não iriam comer elas, mas me contive.

Feministas são mulheres mal comidas, não de atenção de um bom SEXO.

"Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz."

Othello

Don Valentim
Legionário

REPUTAÇÃO : 1047

Mensagem por Sr. M em 29/3/2016, 17:36

Feministas são mulheres sem sexo, não dê atenção dê apenas um bom sexo.

"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, á dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."
"Sinta a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento."
Sr. M

REPUTAÇÃO : 6

Mensagem por Jean158 em 4/4/2016, 01:03

Man, assunto polemico hein, a verdade é que o feminismo ajudou e muito as mulheres, visto que uns quarenta anos atras, vc poderia tratar sua mulher como um cachorro (você podia literalmente devolver ela caso ela fosse infértil ou não fosse virgem) e claro, todos temos que agradecer graça à essas mudanças, porém, o grande problema de hoje em dia são as feminazis, aqueles brucutus que fizeram uma passeata uma vez pra bater em uns feministos (eles se ofereceram pra apanhar e algumas cuspiram até na cara deles só por serem homens, e com o risco de ser redundante, eles aceitaram apanhar somente por ser homens, vou repetir mais uma vez, em caixa alta ELES ACEITARAM APANHAR SÓ POR SEREM HOMENS) e daí, o problema se divide em dois:
1°Os caras que aceitam ser responsabilizados por toda ação machista de um homem qualquer na historia ou na atualidade.
2°Os caras que tratam elas como rainhas e colocam elas num pedestal, dai elas se acham (simples, trate com igualdade, não com superioridade ou inferioridade)
Agora com relação de como surgiu essa febre e como lidar: É mais simples do que pegar mulher feia, encalhada e bebada :v Lembra de quando vc era criança e falava umas bostas ou quando era adolescente e falava umas bostas e queria avançar em quem discordasse e que hoje em dia vc pensa como vc era idiota? É exatamente isso que acontece, só que com a diferença que quando isso acontecia na nossa epoca sem tanta inclusão em redes sociais, seus pais falavam (ou qualquer outro do seu circulo pessoal) "para de falar besteira" e vc ficava puto mas hoje para e pensa "carai, eles estavam certos" e hoje em dia não, elas tem a aceitação do mundo (pensando melhor, vc é obrigado a ver isso na sua linha do tempo enquanto caça a foto daquela gata) e todos super-estimam o poder delas, sério, não é só pq uma maria-sem-rola te chamou de machista ou de coxinha (não vou continuar pq a lista é infinita) que você é ou que vai ser processado por causa disso, porra, vc não ligam pro que aquele amigo invejoso pensa, pq vai ligar pro que elas e as amigas delas pensam ou dizem? (isso é claro, se vc soube se comportar como um homem e não ofendeu ninguém, a razão está com vc se elas te insultarem), e quanto ao que fazer? Para de dar tanta intenção, elas não tem poder, só parece que tem Smile
Ultima coisa, em relação a se comportar:
1°Não assuma culpa pelo que os outros fizeram ou deixaram de fazer, somos todos seres iguais, e vc não é diferente por ser homem ou hetero, branco, negro, gay ou a puta que o pariu que for
2°Não tenha medo de defender seu ponto de vista ou as suas opniões, só não enfia na garganta dos outros e nem seja babaca por causa de opnião (quem sabe elas mudam, afinal, estamos aqui para evoluir e aposto que vcs já abandonaram muitas crenças antigas)
3°Começou a te xingar ou a levantar a voz? haja como um homem e não perca a razão, deixe ela se envergonhar
4°Partiram pra cima de vc? empurra pra longe; Pegaram um pedaço de pau? dá um socão, mas para quando a ameaça for neutralizada (somos homens, mas aqui ninguém é escravo de ninguém pra apanhar quieto) e fica na regra de um degrau pra baixo: te deu um tapa? empurra pra longe; te socou? empurra pra longe; subiu um degrau na agressão e pegou um pedaço de pau ou alguma outra arma branca não letal? sai do empurrão e mete um soco; e por ai vai.
Lembrando, não assume a culpa dos outros e não perde a razão Smile

Perdoar sempre, esquecer jamais - Jean de Domênico

Seja sempre responsável por suas ações, afinal, esse é um direito e um dever seu - Jean de Domênico

A verdade é libertadora, ela lhe tira de muitas prisões, porém, embora a vida do lado de fora possa parecer (e as vezes é) pior, você tem a chance de muda-lá, fazer com que seja uma vida de seu próprio controle, e então,viver e saber que a partir de agora, você aceita finalmente que tudo o que acontece no seu futuro ou presente, além de ser responsabilidade sua, é consequência de suas ações, e a partir daí, você pode finalmente fazer algo bom para o mundo, fazer o seu 1%. Quando você percebe que chegou a esse ponto, que o destino só é uma consequência das ações que você fez e que você sempre teve o poder de ajudar à um semelhante, você sabe que se tornou um adulto responsável, porém, acima de tudo, você sabe que se tornou um                  HOMEM. Jean de Domênico
Jean158

REPUTAÇÃO : 17

Mensagem por Aragorn em 5/4/2016, 17:07

Tem anos que eu não venho nesse fórum e hoje passei aqui por curiosidade. Aí esse tópico me chamou a atenção. A verdade é que a maioria absoluta das pessoas em qualquer país "democrático" é feminista, e isso inclui vocês aqui. Se você acha que mulher pode votar (não vamos nem falar de assumir cargos), você é feminista. Se você acha que era errado as regras sociais do drama do famoso filme Orgulho e Preconceito, você é feminista. Se você é a favor de mulher (ou homem) transar com quem quiser, você é feminista. Na verdade se você é a favor de qualquer tipo de liberdade sexual, diga-se sexo fora do casamento, você é feminista. Casamento, como praticamente qualquer coisa útil foi provavelmente inventada por homens.

Nós estamos em uma sociedade completamente dominada pelo feminismo, mas tanto, que até as pessoas que são contrárias ao feminismo na verdade são feministas (só que elas acham que não são, porque elas são só um pouquinho menos). É claro que esse é um comentário que vai ser um tanto mal recebido.
Aragorn
Soldado

REPUTAÇÃO : 47

Mensagem por alphmatt em 16/4/2016, 08:50

Vivemos o século do mimimi, qualquer opinião alheia ao interesse pessoal de certos grupos é opressora, qualquer escolha de uma vida direita é ultrapassada, as pessoas querem ser diferentes nas condutas sociais e nos forçam a acreditar que somos nós que estamos errados.

ET PLURIBUS UNUM - E TODOS POR UM

As vezes é muito tarde para mudar as nossas escolhas, pessoas que saem feridas normalmente não esquecem suas cicatrizes, saber desistir também faz parte da vida adulta e não existem motivos para se envergonhar. Com exceção da morte, há sempre outra chance, uma outra amizade, um outro amor, a nossa curta vida é um constante recomeço. Alpheu Mattos
alphmatt
Neófito

REPUTAÇÃO : 27

http://alpheumattos.blogspot.com.br/

Mensagem por Stifler em 29/8/2016, 10:23

Certo dia, li o livro o código dos homens e lá falava sobre a sociedade masturbatória que permite que o feminismo avance. Realmente existe uma verdadeira difusão desses tais ideais libertários, que pregam que os homens ao se comportarem como tais, sejam considerados machistas opressores. Eu mesmo estudo em uma universidade federal e percebo tais detalhes diariamente, convivo com essas pessoas e tô até pedindo arrego aqui kkk.

Essa ânsia de liberdade que as mulheres possuem existe desde o renascimento desse planeta, mas sempre se mantiveram presos pelos homens, que não permitiam que suas mulheres se impossem sobre eles, pois eles sabiam que dar poder demais a uma mulher podia dar merda, e foi isso que aconteceu dos anos 70 pra cá e infelizmente para voltarmos no tempo e consertar as coisas, pode demorar eras e eras.

Precisamos resgatar nossos ideais, chega dessa viadagem. Somos homens e devemos nos comportar como tais e impedir que nosso mundo decaia cada vez mais por ideais de baixa relevância como esse, que chamo de feminismo utópico.

Fiat justilla, et pereat mundus.

Preocupação não é doença, mas sinal de saúde. Se você não está preocupado, não está arriscando o bastante.

Quando o barco começar a afundar, não reze. Abandone-o.

Se não deu certo da primeira vez, esqueça.

(Axiomas de Zurique!)

Stifler
Soldado

REPUTAÇÃO : 32

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: