[DEBATE] PUA, CDH, RSD ...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [DEBATE] PUA, CDH, RSD ...

Mensagem por Dr. Lucas Maia em 21/7/2015, 23:03

Acho que entendi o que o Sincero quis passar e se entendi correto é o seguinte.

Tanto PUA e CDH são parecidos não nas técnicas mas sim nos princípios que usam para a evolução em seus respectivos ensinamentos.

Acho e vejo a grosso modo muito de pua em algumas coisas do cdh o que não é de se estranhar pois o Geon participava ou participa de fóruns pua.

mas como o Matias disse devemos usar aquilo que melhor nos adaptamos e respeitar aqueles que melhor se adaptam em outras escolhas. Sobre a real eu nem sei do que se trata, mas pelo que ja ouvi me parecem meio ignorantes enquanto a outras ideologias e espero que os membros aqui tenham um debate saudável como está até agora.

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1244

Mensagem por Don Santorini em 22/7/2015, 06:54

Esse splaycobra viaja né.

pois é um material para adolescentes que não tem missão na vida.

Uso PUA quando me sinto inseguro as vezes e nem por isso não tenho missão de vida, Casanova usa PUA e nem por isso também ele não tem missão de vida. Você está tendo um pré-conceito muito ruim, acredito que você não tenha estudado mesmo PUA.

Pegar mulheres realmente não é o nosso foco de vida, mas nem por isso devemos ignorar isso. Realmente, tem algumas pessoas que vem aqui e fazem umas perguntas bobas, mas não é só adolescentes não amigo. As vezes as pessoas estão perdidas, por mais que seja idiota, devemos ajudá-los a pelo menos fazerem procurarem as respostas por aqui no fórum.

Na verdade o material PUA, é muito superficial, ele é um jogo, que trabalha logicamente nas premissas VERDADEIRO ou FALSO, ou seja, você usa o enlatado, se a garota responder assim, você faz isso, se responder assim você faz aquilo

Achei errônea e sem lógica a referência de ''verdadeiro ou falso''. Não tem nada a ver. Alguns tem enlatados, todos usam, com certeza você já repetiu uma coisa que disse pra uma garota, pra tentar pegar outra. Por mais que não tenha visto na internet e saído com esse objetivo.

se a garota responder assim, você faz isso, se responder assim você faz aquilo

Vai me dizer que se uma garota responder de tal maneira você não vai se adaptar pra fazer, sei lá, que ela continue no seu jogo? É isso, a diferença é que eles já tem essa ciência desse fato. PUA não é só enlatado, existe os naturais também, e não se trata só de pegar mulher, mas como construir uma autoestima e confiança. Ela é só a única maneira de conseguir isso? Não, existe outros que é o CDH.

Eu curto de tudo um pouco, extraio o melhor de cada um e é assim que deve ser. Equilíbrio. Ainda bem que você não é moderador, porque você teria que banir bastante gente.

“Um homem que adquire a habilidade de tomar posse completa de sua própria mente,
pode tomar posse de qualquer outra coisa a que ele por justiça tem direito"

Don Santorini
Tenente

REPUTAÇÃO : 456

Mensagem por D. Bruno Couto em 22/7/2015, 07:07

@AlphaSincero escreveu:
Mais que porra de PUA, RSD é isso?

www.google.com.br

pode usar, não cai os dedos não, só digitar lá Smile

Achei que aqui era um Clube dos Homens e não uma Colônia de Férias pra adolescentes.
D. Bruno Couto
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

Mensagem por MATIAS em 22/7/2015, 07:40

@AlphaSincero escreveu:
PUA você ultiliza de técnicas que você interioriza e repete elas infinitas vezes. Com o CDH é diferente, as abordagens mudam de mulher pra mulher porque o estudo é diferente.

Não é bem assim meu caro.

Se o intuito do cara é ser um cara natural, que é o meu caso (me considero no caminho certo, não faço uso de rotinas e abridores padrão, apesar de ser bom ter alguns em mente de vez em quando) o sujeito sabe que não adianta ficar repetindo as mesmas coisas, tem que variar, porque cada pessoa é diferente.

A única coisa que pode se dizer que repete são os abridores e rotinas.

Sim, entendo, os abridores e rotinas são sim importante seja qual método para abordar você ultilizar, mas convenhamos que os caras que gravam vídeos e se dizem PUA a grande maioria chega em 30 meninas com as mesmas falas, fora que quando vai contar um relato é quase como um código a decifrar: "aí eu cheguei na HB, escalei o kino pra fechar o kc e blá blá blá" hahahahahaha mas enfim, não tenho preconceito contra nenhum, se me é útil é bem vindo, se não é eu não faço questão de desmerecer!

Frases:

#SemperViri #SemperFidelis
Você é um alfa, você nunca perde! - (MATIAS_CDH)
“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Leões e Tigres são fortes... mas Lobos não trabalham em circo."
"Erre comigo uma vez, erro seu. Erre comigo duas vezes, erro meu!" - CarlosM94
"A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos."
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
"A vida separa os Homens dos Meninos, sem olhar para a idade..."
"Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma."
MATIAS
Moderador

REPUTAÇÃO : 2580

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Don Santorini em 23/7/2015, 14:24

@AlphaSincero escreveu:Você não seria o Eduardo Santorini, seria ?

Quem dera lol!

“Um homem que adquire a habilidade de tomar posse completa de sua própria mente,
pode tomar posse de qualquer outra coisa a que ele por justiça tem direito"

Don Santorini
Tenente

REPUTAÇÃO : 456

Mensagem por avesud em 24/7/2015, 12:39

Depende do objetivo de cada um. Se o cara tá buscando se tornar um homem que imita o comportamento de um alfa ele vai filtrar o que mais o ajudar a alcançar esse objetivo. Assim como o cara que tá procurando se tornar um alfa de verdade fará o mesmo. E pra mim os três tem conceitos que podem ajudar a alcançar seu objetivo, dependendo de qual seja ele. Então o melhor é relativo a finalidade de cada um, já que cada ideologia tem um foco "diferente".
avesud

REPUTAÇÃO : 0

Mensagem por AndreLuiz em 12/1/2016, 06:23

Eu já andei um pouco por esse mundo de sedução. Eu gosto de qualquer coisa que me faça ser melhor, desde aprender a tricotar até aprender a pegar as guria. Enfim, o que eu vejo é que não existiria um conflito entre o CDH e os PUA etc... por que, o CDH é uma ideologia, uma filosofia, um modo de vida a ser seguido pra nós, já o PUA e qq outro, são apenas Técnicas e aprimoramentos na sedução, para quem pratica, eles visualizam isso como uma arte, como um prazer mesmo, e não exatamente como um modo de vida como nós que empregamos o CDH 24 hrs por dia.

Certo, e quanto a usar ou não, eu acho válido, não conheço profundamente, mas a maioria das coisas que eles mostram é que o cara tem que chegar com confiança, ter aquele papo bom, etc etc... e pra isso eles se preparam, e usam suas técnicas, e de todo modo, se o cara é bom e consegue pensar rápido ali no meio de uma balada enquanto conversa com uma mulher e manda umas idéias legais pra ela, ele ao mesmo tempo está ali se desenvolvendo e desenvolvendo uma habilidade social muito boa. A fala é um instrumento muito essencial para quem trabalha por exemplo no mundo dos negócios, desenvolver essa lábia e muito bom, enfim, existem muitas outras aplicabilidades, como a preocupação em manter o corpo, se preocupar com a saúde etc. Existem benefícios, mas claro, como já sabemos, todo exagero é veneno. E se o cara ficar imerso nisso, só pensar nas mulheres, querer sempre estar conquistando alguma... ou sempre estar tentando ficar bonito dms.... essas coisas se tornam prejudiciais. Porém são casos extremistas.

Ao meu ver é algo interessante, ver como uma pessoa consegue interagir de forma tão espontânea e ao mesmo tempo através de tanto preparo para conseguir ali um objetivo, seja o telefone da moça, ou já levar pra cama. Eu acho isso muito legal. E no tempo que li sobre, eu aprendi um bocado. E até já usei. haha

Semper Viri.

"Don't Tell Me What I Can't Do" - Jhon Locke
AndreLuiz
Neófito

REPUTAÇÃO : 45

Mensagem por mrgear em 12/1/2016, 07:00

Heill,

Brother, já falei tanto sobre PUA por aqui mas vou repetir...

Qualquer um que faça do objetivo da sua vida uma buceta ou um coletivo de bucetas não pode ser chamado de homem e nunca será um...

Se você ficou ofendido pelo que eu disse, então foda-se. É a mais pura verdade vai ler os materiais de PUA que tem por ai, a maioria faz o cara endeusar uma buceta como se só existisse isso na vida, é MUITO BOM COMER UMA MULHER, MAS NUNCA PODERÁ SER O CENTRO DA MINHA VIDA.

Enfim, o CDH é diferente e sempre foi porque ele sempre buscou desenvolver todos os lados dos membros para que se tornem REALMENTE HOMENS.

Claro que PUA tem boas técnicas, ninguém duvida disso ou questiona isso. Mas PUA ou RSD não devem ser levados como estilo de vida... É minha opinião.

Semper Viri.

A ʜᴇᴀᴅ sᴛᴜᴄᴋ ᴏɴ ᴀ ᴘɪᴋᴇ ɴᴏ ʟᴏɴɢᴇʀ ᴄᴏɴsᴘɪʀᴇS.
mrgear
Sargento

REPUTAÇÃO : 240

Mensagem por LUCAS MIKE em 12/1/2016, 14:55

Todos os materiais são em prol do conhecimento, uso os 3 para evoluir em todas as áreas da minha vida, então eu não sigo uma só camisa pra representar uma ideologia, eu pego o que eu aprendi para aumentar minha sabedoria e me tornar a melhor versão de mim mesmo.

- HONOR.RESPECT.DISCIPLINE.
LUCAS MIKE
Soldado

REPUTAÇÃO : 115

Mensagem por Geon Tavares em 12/1/2016, 18:18

Eu não tenho nada contra o PUA, nunca participei ou coisa do tipo, mas pelo o que vejo, existe um respeito mútuo, então para mim sem problemas. Só o tal de "metendo a real" uma vez ficou de perseguição com o CDH.

Geon Tavares
Líder Semper Viri

REPUTAÇÃO : 370

http://www.semperviri.com

Mensagem por Geon Tavares em 12/1/2016, 18:19

@mrgear escreveu:Heill,

Brother, já falei tanto sobre PUA por aqui mas vou repetir...

Qualquer um que faça do objetivo da sua vida uma buceta ou um coletivo de bucetas não pode ser chamado de homem e nunca será um...

Se você ficou ofendido pelo que eu disse, então foda-se. É a mais pura verdade vai ler os materiais de PUA que tem por ai, a maioria faz o cara endeusar uma buceta como se só existisse isso na vida, é MUITO BOM COMER UMA MULHER, MAS NUNCA PODERÁ SER O CENTRO DA MINHA VIDA.

Enfim, o CDH é diferente e sempre foi porque ele sempre buscou desenvolver todos os lados dos membros para que se tornem REALMENTE HOMENS.

Claro que PUA tem boas técnicas, ninguém duvida disso ou questiona isso. Mas PUA ou RSD não devem ser levados como estilo de vida... É minha opinião.

Semper Viri.

RSD seria qual?

Geon Tavares
Líder Semper Viri

REPUTAÇÃO : 370

http://www.semperviri.com

Mensagem por mrgear em 12/1/2016, 19:17

@Geon Tavares escreveu:

RSD seria qual?

Heill, Bom Geon, pelo que pesquisei e li é uma vertente de PUA, que busca trazer taticas e abordagens novas e atualizadas. Não gosto muito de julgar pela capa, mas me parece um PUA com nome diferente.

Segue um dos textos que achei:

A Real Social Dynamics foi criado por Tyler Durden juntamente com Papa, os mesmos que são citados no livro de Neil Strauss, O Jogo. Com o término do Projeto Hollywood, eles lançaram a empresa que hoje é uma das maiores no seguimento de coaching de sedução. Eles fazem parte do Pick Up moderno, que não trata apenas do jogo, mas também de dinâmicas sociais e muito jogo interno.

Eles passam que o tipo de sedução que o Ross e o Mystery usam são relativamente antigos e estáticos e que a sedução é igual moda, está em constante movimento e mutação. Dizem que o Mystery lançou um vídeo admitindo e falando sobre isso, que você tem que aprender a se adaptar, hoje em dia a sedução é muito fluida os melhores PUAS do mundo não usam mais rotinas, não se importam com o que vão falar nos openers e estão aprendendo a se apaixonar pela a mulher e não pelo o jogo.

Tem mais nesse link aqui: http://puadyone.blogspot.com.br/2012/10/conheca-real-social-dynamics-rsd_31.html

Semper Viri.

A ʜᴇᴀᴅ sᴛᴜᴄᴋ ᴏɴ ᴀ ᴘɪᴋᴇ ɴᴏ ʟᴏɴɢᴇʀ ᴄᴏɴsᴘɪʀᴇS.
mrgear
Sargento

REPUTAÇÃO : 240

Mensagem por LUCAS MIKE em 13/1/2016, 16:04

PUA também tem áreas motivacionais para os membros, tem tópico para jogar conversas fora e a área mais usada que é a área da sedução, assim como nesse fórum, lá também tem. O RSD não é só ''pegar mulher'', RSD é para o desenvolvimento pessoal em todas as áreas e ajuda você a encontrar o foco em que você precisa. A pessoa que entra ali e quer viver só com o objetivo de pegar mulher já é uma pessoa que não vai longe, igual aqui no CDH, a primeira impressão que todos vão ter é que aqui só é usado para sedução e nada mais. Então Mrgear, eu sei que você quis passar uma mensagem legal para os membros, mais para julgar alguma coisa você tem que conhecer primeiro.

LUCAS MIKE
Soldado

Mensagem por LUCAS MIKE em 13/1/2016, 16:06

Deixo aqui um vídeo do canal RSD dmarco.

LUCAS MIKE
Soldado

Mensagem por gabrielmoimas em 2/8/2016, 15:29

Vi este tópico a muito tempo, não pude opinar pois não conhecia o PUA o suficiente.
Fui atrás, dei uma boa lida e me sinto confiante para deixar minha opinião agora.

É como muitos membros já falaram, o PUA da praticamente um passo a passo para ter "sucesso" com as mulheres, mas não lhe da a certeza. Já cansei de falar isso mas não passa de técnicas que você deve aprender para poder utilizar ou então lembrar dela na hora de chegar em alguém. Seguir a risca não te levaram a nada. Acredito que são "dicas" completas. Ser um robô também que fala sempre a mesma coisa não ira te ajudar em nada.

Quando ao CDH, ele não fala só sobre conquista, ele abrange toda a vida de um homem, família, carreia, mulheres, opiniões... Aprendi muito aqui e não só sobre mulheres mas sim sobre a vida, como ser um Alfa em todos os sentidos.

O ideal é saber levar os dois pra vida.

Abraço a todos!
#Semper Viri

"Você é a melhor coisa que aconteceu na vida de uma mulher"
gabrielmoimas
Soldado

REPUTAÇÃO : 80

Mensagem por Richard em 4/8/2016, 08:38

Semper Viri,

CDH, PUA, RSD... Filtre tudo o que lhe é de bom e acabem as comparações. É lógico que as propostas se diferem, mas acredito que o CDH vem com pacote completo. É algo que te faz ser Homem, e isso abrange todas as áreas da sua vida. 

Quanto a PUA, vem com uma proposta de seduzir quem tu quer, tirar sua timidez a alavancar sua confiança e no quesito 'seduzir' óbviamente que ela dispara em relação ao CDH. Mas idaí?! Filtrar o que te faz melhorar é o importante. Ainda sim, acredito que o CDH faz um trabalho muito mais profundo na vida do homem.

Seja admirado ao invés de apenas visto.
Richard
Soldado

REPUTAÇÃO : 148

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: