[DEBATE] Futuro Profissional

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DEBATE] Futuro Profissional

Mensagem por Hugh Hefner em 19/11/2015, 06:23

Amigos, não vou mentir, venho passando por uma situação ruim, não sei o que fazer. Tenho um curso técnico, mas como não consegui trabalho na área logo que me formei, tive que procurar outras alternativas para ganhar dinheiro, até consegui por um tempo.
O tempo passou e outras oportunidades apareceram, voltei a estudar, mas infelizmente por uma série de fatores, sendo mais fatores emocionais que carrego a bastante tempo, não consigo dar continuidade a basicamente nada que início. É complicado, pois hoje sou muito cobrado pelos meus pais, praticamente perdi a minha namorada por não conseguir passar confiança a ela (que por sinal é uma pessoa bem insegura) e vejo que o tempo está passando e eu estou me movendo muito lentamente, estou ficando para trás.
Está complicado, mas vontade de sair dessa, eu tenho!
Gostaria muito de "ouvir" conselhos e dicas de vocês.

Quero tirar o pé da lama e não a lama do pé.

SEMPER VIRI.

Força Sempre.
"Não podemos esperar que tudo dê certo num plano que envolve seres humanos." - Michael Corleone
Hugh Hefner
Sargento

REPUTAÇÃO : 220

Re: [DEBATE] Futuro Profissional

Mensagem por ToniOliver em 21/1/2016, 21:45

Bom eu sou estudante de fisioterapia tenho como metas pra 2016 iniciar um trabalho pelo Menos a tarde e concluir meu curso Passando direto Já que minha mãe investe muito em mim e as vezes acabo dando mancada por falta de disciplina e procastinação e a temivel zona de conforto
e sem contar que quero fazer um curso que me veio na mente que foi Ed.fisica
faço musculação a 1 ano e 1 mês e tô vendo que a academia é um dos lugares onde me encontro
é um dos lugares onde me sinto bem
então é isso que vou correr atrás.
Abraços e Semper Viri
ToniOliver
Soldado

REPUTAÇÃO : -11

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: