03/10 Debate politico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

03/10 Debate politico

Mensagem por Dr. Lucas Maia em 3/10/2015, 12:24

Boa tarde senhores, desculpe a ausência de debates mas confesso que estou sem criatividade e se algum quiser criar um debate bacana basta criar um texto legal e postar e mandar o link via MP pra mim que se for um tema legal e um texto bem feito eu movo ele para esta área.

Debate simples, vocês são a favor de tirar a Dilma do poder?

Por quais meios você acham que ela deve cair e qual seria o ideal?

Caso ela caia de acordo com o meio que leve a isso teremos uma nova eleição, então quem seria o mais indicado para assumir a direção de caminhão sem freio chamado Brasil que está suma serra descendo mais que o vasco pra segunda divisão?

Aguardo as tretas

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1244

Re: 03/10 Debate politico

Mensagem por ipp em 3/10/2015, 14:20

Excelente tema, Lucas. Acho importante ela cair, o mercado precisa de uma resposta positiva e isso seria fundamental. Atualmente o PMDB está "comendo pelas beradas", então é bem provável que ela não dure até o fim do ano. O Presidente da câmara, Eduardo Cunha, disse aos amigos: "Não caio antes dela". http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2015/10/nao-caio-antes-dela-disse-eduardo-cunha-amigos.html. Caso isso aconteça, entra o Michel Temer. Se ele não assumir a presidência, poderemos ter uma nova eleição, mas não é assim tão fácil. Além do mais, não vejo ninguém preparado para assumir a presidência. #semperviri!
ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 244

Mensagem por Johny.B (Nascimento) em 11/11/2015, 09:31

Se ela cair nossa economia no exterior vai por água a baixo, porém ela não tem atitude de uma líder que precisamos, temos que começar do zero, começar a construir tudo novamente, é um remédio amargo mas é necessário se quiser ser uma nação de respeito.

Eu não sou um apostador qualquer.
Nunca saio em busca de um trouxa.
Eu procuro um vencedor, e faço dele um trouxa

Meus topicos:
Johny.B (Nascimento)
Tenente

REPUTAÇÃO : 278

Mensagem por Richard em 11/11/2015, 10:21

Semper Viri,

Ela não tem a mínima capacidade para dirigir um país, mas por outro lado, assim como citou o amigo acima, se ela sair, nossa economia vai por água abaixo. Porém, acredito que seja possível outro no lugar dela e colocar as coisas no eixo. Provas? Já existem um monte por ai, é só questão de coragem para tirar ela do cargo a qual não lhe pertence.

Seja admirado ao invés de apenas visto.
Richard
Soldado

REPUTAÇÃO : 148

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: