[DEBATE] Para Planalto, cúpula do PMDB avalizou o impeachment

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DEBATE] Para Planalto, cúpula do PMDB avalizou o impeachment

Mensagem por StarLord em 2/12/2015, 17:52

Para Planalto, cúpula do PMDB avalizou o impeachment

Gerson Camarotti escreveu:Para o Palácio do Planalto, a cúpula do PMDB avalizou a decisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de dar prosseguimento ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Para auxiliares diretos de Dilma, temendo virar a bola da vez, o PMDB decidiu optar pelo impedimento de Dilma como uma forma de embaralhar o jogo político neste momento.

Além do próprio Eduardo Cunha, no Planalto é citado o nome do vice-presidente Michel Temer e até mesmo do presidente do Senado, Renan Calheiros, como integrantes do comando do PMDB que estariam dando suporte à decisão do presidente da Câmara. “Neste momento, todo mundo quer salvar sua própria pele, por isso, quanto mais confusão, melhor”, reconheceu ao blog um ministro.

Então senhores, o que me dizem sobre essa "jogada" do PMDB?
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1354

Re: [DEBATE] Para Planalto, cúpula do PMDB avalizou o impeachment

Mensagem por Dr. Lucas Maia em 3/12/2015, 12:54

É uma jogada muito grande essa, com isso o Cunha que já estava caindo irá levar junto com ele a provável queda da Dilma e apesar de perder o presidente da Câmara ainda assim ganhariam a presidência através do Temer caso a Dilma caia mesmo.

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1250

Mensagem por Legg em 3/12/2015, 13:44

Do ano passado pra cá, o nosso desempenho econômico só bostejou, graças aos investimentos errados e aos escândalos políticos de corrupção.

Antes de tirar a Dilma, tem-se que avaliar as consequências. Será que o Temer vai dar conta?

Lá no Planalto, a maioria é farinha do mesmo saco, poucos se salvam. Não sei se vai melhorar alguma coisa.

Se não tens a rapidez do raio, o olhar da águia ou a coragem do leão, para trás!! Não és digno de pertencer ao furacão da cavalaria!!

Legg
Neófito

REPUTAÇÃO : 27

Mensagem por ipp em 4/12/2015, 19:05

Bom, isso era esperado acontecer. Nesse momento todo mundo quer "pular do barco" e tentar se salvar. O país está corrompido, não podemos negar, por outro lado temos uma oposição vergonhosa e da mesma linha ideológica. Esse processo do impeachment tem mostrado bons resultados para o mercado, é necessário que ela caia o quantos antes. A população não enxerga um horizonte, apenas uma terrível crise econômica e moral. Triste. #semperviri!
ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 244

Mensagem por Antony Martins em 13/5/2016, 09:17

A queda de Dilma é um mau necessário por assim dizer, o que as pessoas precisam entendem é que NINGUÉM esta satisfeito com Temer na presidência mas continuar com a Dilma, ela mesmo tinha dito que '' não iria mudar nada '' ela estava esperando o mercado se ajustar sozinho, ABSURDO! PMDB foi inteligente só isso, Cunha provavelmente vai ser caçado mas vai levar a Dilma, Lula junto com ele e de quebra o Temer assumiu a presidência que para mim vai ser definitiva. O fato é a Economia vai dar uma aliviada porque os principais orgãos brasileiros queriam a saída da Dilma a OAB, e TODOS os empresários ( micro, macro, grande ).

'' Acima de tudo, seremos sempre HOMENS''
Antony Martins
Soldado

REPUTAÇÃO : 24

Mensagem por Black Alpha em 13/5/2016, 14:53

Como diz o ditado: "O mal do corvo é achar que o boi está morto", Eduardo Cunha acelerou o máximo que pode no processo de cassação de Dilma, articulou de uma forma surpreendente e nesse meio tempo conquistou apoio do grupo de Direita que protocolou o processo, se não fosse o STF entrar com uma ação pedindo o afastamento de Cunha na Presidência da Câmara, estaria protegido por esse "esquadrão". Agora uma coisa é certo, se o Moro vier um dia prender a mulher do Cunha, o cara vai entregar meio mundo, aí é que será necessário construir presídios para alocar os políticos e empresários corruptos.
Uma observação, eu particularmente, estou me sentido mais confiante com o Temer no comando da nação, por mais que grande parte do povo não o aceita, mas acho que se ele fizer um trabalho sério e colocar o país nos eixos, certamente mudará toda aquela impressão negativa. O cara já começou a fazer a diferença, que foi cortar os ministérios, agora faz o corte em cargos comissionados tirando até o fim desse ano 4.000 "bezerros", além de fazer um pente fino no Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida. As chances da Dilma voltar ao poder, acho que são mínimas. Vamos Aguardar...

Semper Viri!!!

A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular.
Mahatma Gandhi
Black Alpha
Neófito

REPUTAÇÃO : 19

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: