[DUVIDA]Minha noiva começou a ler meu livro Clube dos Homens a Irmandade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DUVIDA]Minha noiva começou a ler meu livro Clube dos Homens a Irmandade!

Mensagem por Unknown Almeida em 1/3/2016, 12:30

Bom Senhores, Me senti na obrigação de compartilhar minha experiencia com vocês.
Chegando do trabalho abro a porta do meu quarto, me deparo com minha noiva lendo meu livro Clube dos Homens A Irmandade.
quando eu entrei ela me olhou com olhos de surpresa. Ela me perguntou. Amor comprou esse livro quando? rsrs
Falei que já tinha ele e tal. Você já leu? falei sim já li,Em seguida ela diz comecei ler ele e achei legal.

Senhores no meu ver esse livro foi desenvolvido para homens, mais aconteceu de ela ver esse livro e se interessar a ler o nosso exemplar manual.
Não gostei disso, mais mantive a naturalidade fingi que tava tudo bem.

Agora quero a opinião dos senhores a respeito de tal caso. me senti com minha privacidade invadida. devo me preocupar ou isso é coisa da minha cabeça?
Unknown Almeida

REPUTAÇÃO : 5

Re: [DUVIDA]Minha noiva começou a ler meu livro Clube dos Homens a Irmandade!

Mensagem por Phaimon em 1/3/2016, 13:13

Olha, eu também ficaria meio com o pé atrás se minha namorada lesse o livro, mas se ela ler, vai ver que ali fala muito mais do que em relação a mulheres e sexo, fala sobre caráter, valores, etc... Então não vejo tanto problema nisso não.

Phaimon
Sargento

REPUTAÇÃO : 177

Mensagem por Tio Lucas Caetano em 9/3/2016, 07:14

Saudações Irmandade!

Minha opinião sobre é que eu não gostaria que a minha namorada ou coisa do tipo lesse. Pois perderia um pouco a essência do diferente saca??? Mas já que ela leu não veria problemas e deixaria ela ler e responderia só o que ela pergunta-se falando apenas o necessário sem entregar a caixa preta.

Minha opinião, mas nem esquenta com isso...

Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Tio Lucas Caetano
Lupino

REPUTAÇÃO : 195

Mensagem por Marcelo Lessa em 9/3/2016, 08:46

Saudações Confrade!

Pô irmão, o livro em si, não traz qualquer ensinamento vulgar sobre como tratar as mulheres, como dito acima, é muito pelo contrário, nos da um respaldo pra agir como verdadeiros homens com elas.

Agora, o que o pessoal falou acima é bem verdade. Ela lendo o livro, pode ser que queira usar isso contra você mais tarde. Dizer que tu está mudado em determinada ocasião em razão dos ensinamentos do livro, etc. Mulher sabe jogar bem com essas coisas.
Eu pessoalmente, vejo o livro como uma bíblia do #Clube, e acharia temerário namorada minha saber o que vem pautando minhas atitudes, pois isso, ela tem que perceber pela minha postura.

Semper Viri

"O meu repouso, é a batalha!"
__Dom Quixote
Marcelo Lessa
Neófito

REPUTAÇÃO : 55

Mensagem por Unknown Almeida em 10/3/2016, 11:00

Quero Agradecer Aos Irmãos a atenção dada a mim!
[/i]Acabou que ela não leu o livro todo, mais ela viu que o livro se trata de conteúdo Exclusivo para nós homens
Na primeira impressão é chato, mais depois os créditos ficam para nós homens,[i]

QUEM NÃO POSSUI O LIVRO, FAÇA UM ESFORÇO PARA COMPRAR,POIS É DE SUMA IMPORTÂNCIA TODO CONTEÚDO NELE CONTIDO

O homem é dono do que cala e escravo do que fala
Unknown Almeida

REPUTAÇÃO : 5

Mensagem por ipp em 10/3/2016, 19:12

Pô, Unknown, área errada, irmão. Já é a milésima vez que avisamos os membros para tomarem cuidado antes de postar, mas pelo visto não está adiantando. Cadê os "administradores" ??
O fórum está cada vez mais desorganizado. Triste. #semperviri!
ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 244

Mensagem por MATIAS em 11/3/2016, 15:52

@ipp escreveu:Pô, Unknown, área errada, irmão. Já é a milésima vez que avisamos os membros para tomarem cuidado antes de postar, mas pelo visto não está adiantando. Cadê os "administradores" ??

Estamos aqui, tentando manter o controle de tudo, não é fácil pelo fato de todos os dias termos novos membros. E a área de reclamações e sugestões não é onde você comentou IPP, assim também fica difícil organizar, se precisar de algo dos moderadores ou alguma outra sugestão faça na área correta.

Frases:

#SemperViri #SemperFidelis
Você é um alfa, você nunca perde! - (MATIAS_CDH)
“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Leões e Tigres são fortes... mas Lobos não trabalham em circo."
"Erre comigo uma vez, erro seu. Erre comigo duas vezes, erro meu!" - CarlosM94
"A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos."
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
"A vida separa os Homens dos Meninos, sem olhar para a idade..."
"Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma."
MATIAS
Moderador

REPUTAÇÃO : 2584

Mensagem por MATIAS em 11/3/2016, 15:54

@ipp escreveu:Pô, Unknown, área errada, irmão. Já é a milésima vez que avisamos os membros para tomarem cuidado antes de postar, mas pelo visto não está adiantando. Cadê os "administradores" ??

Estamos aqui, tentando manter o controle de tudo, não é fácil pelo fato de todos os dias termos novos membros. E a área de reclamações e sugestões não é onde você comentou IPP, assim também fica difícil organizar, se precisar de algo dos moderadores ou alguma outra sugestão faça na área correta.

Frases:

#SemperViri #SemperFidelis
Você é um alfa, você nunca perde! - (MATIAS_CDH)
“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Leões e Tigres são fortes... mas Lobos não trabalham em circo."
"Erre comigo uma vez, erro seu. Erre comigo duas vezes, erro meu!" - CarlosM94
"A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos."
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
"A vida separa os Homens dos Meninos, sem olhar para a idade..."
"Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma."
MATIAS
Moderador

REPUTAÇÃO : 2584

Mensagem por ipp em 11/3/2016, 19:13

@MATIAS escreveu:

Então, criei alguns posts pedindo a colaboração dos membros, mas não funcionou.
Por isso, sempre que posso eu aviso os novos membros, até mesmo por MP.
Uma solução seria: Mais administradores para suprir a necessidade. #semperviri!
ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 244

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: