[DEBATE] Mídia tendenciosa. QUAL SUA OPINIÃO SOBRE A POLICIA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DEBATE] Mídia tendenciosa. QUAL SUA OPINIÃO SOBRE A POLICIA?

Mensagem por StarLord em 9/7/2016, 14:03

Em 2015, as forças policiais do Rio de Janeiro prenderam mais de 67.000 criminosos e apreenderam 8920 armas de fogo.

Em 2015, os criminosos do Rio de Janeiro, praticaram 147.994 roubos a pedestres, lojas, veículos e residências, estupraram 4.887 mulheres e crianças,
sequestraram 137 pessoas,assassinaram 4.362 cidadãos,balearam 66 policiais, dos quais 26 morreram.

E o "Humans Right Watch" e a mídia (principalmente Rede Globo) só se importam com os 645 criminosos que morreram enfrentando a polícia.

Apoie a Polícia!
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1354

Re: [DEBATE] Mídia tendenciosa. QUAL SUA OPINIÃO SOBRE A POLICIA?

Mensagem por CLD em 9/7/2016, 14:27

Sou do Rio e moro perto de várias favelas das 3 facções que aqui tem
Minha opinião é que a polícia deveria ter matado mais

O helicóptero não tá decolando por falta de combustível
Caveirão parado por falta de combustível
Uma delegacia fechou por falta de papel para fazer BO
Armas de policiais que travam
Aí vem esses esquerdinhas e caem de pau na polícia

Busque soluções ao invés de desculpas!

O mundo não vai parar para que você resolva seus problemas.

Você é um alfa, você nunca perde. Se foi bom, ótimo, se foi ruim foi experiência.

O segredo é não correr atrás de borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
CLD
Sargento

REPUTAÇÃO : 543

Mensagem por C.F em 9/7/2016, 21:14

Sabe o que eu acho? que a polícia tinha que matar é mais, ainda tá pouco.
O verme assalta a mão armada, estupra, mata, vai pra cadeia e sai pouco tempo depois pra fazer coisas ainda piores.... acha justo? é, eu também não, e o pior: somos nós, cidadãos de bem, que financiamos sua estadia na cadeia! muito justo e motivador, né? têm do bom e dor melhor, fora as visitinhas de parentes (familiares sem vergonha na cara e/ou vadias vagabundas que servem de lanchinho pra eles), já ouvi dizer que querem botar até massagistas nos presídios.
Na minha opinião, esses bandidos devem ser mortos por fuzilamento, e a família ainda deve pagar as balas. Mas claro, tudo isso depois de conseguirmos construir uma justiça honesta e verdadeira, porque se não, já imaginou quantos inocentes seriam levados ao fuzilamento? tudo deve acontecer no tempo.
Achou que fui desumano?
Pergunta pros familiares do pai de família morto por um menor, apenas pra levar seu carro, pergunta pra eles quem é desumano
Pergunta pra menina de 13 anos que foi estuprada por um verme quando voltava da festa com as amigas, pergunta pra ela quem é desumano
Pergunta pro trabalhador que se esforça arduamente por 4 anos pra comprar uma moto, e vem dois moleques, o apontam um revólver e a levam em 5 minutos, pergunta pra ele quem é desumano

Bandido bom, é bandido morto.
C.F
Soldado

REPUTAÇÃO : 37

Mensagem por Rodrigo Pontes em 10/7/2016, 02:40

Eu concordo com Cabo ''C.F'', falou tudo. Isso tem que acabar logo, não adianta aprender bandidos porque eles voltam fazer tudo de novo. E quem perde a vida são as pessoas dos bens. Não podemos deixar aumentar bastante a hordas de bandidos, mas isso ficam péssimos. Com passar do tempo cresceu bastante o número de bandidos e cresceu bastante o número de pessoas mortas pelos bandidos.

E nesse frase, imagina você comprar outra moto e vai ser roubado de novo. eles vão roubar quantas vezes quiser a mesma vítima ou outra vítima. Ficam difícil comprar tudo de novo, porque cansa demais quem não tem muito dinheiro. Depende da situação financeira. ''Pergunta pro trabalhador que se esforça arduamente por 4 anos pra comprar uma moto, e vem dois moleques, o apontam um revólver e a levam em 5 minutos, pergunta pra ele quem é desumano''

A lei tá uma bosta e precisa mudar, esses juízes soltam logos os bandidos dizendo que eles são vítimas da sociedade. Para não são vítimas, eles escolheu o caminho do crime ao invés de batalhar por um futuro melhor, porque eles queria vida fácil daquela de roubar, matar e conquistar tudo.(roubados daqueles que suou para trabalhar para comprar as coisas deles.)

O mundo ficou pior, bastante pior e tem que acabar logo, se não vai piorar muito.
Rodrigo Pontes
Neófito

REPUTAÇÃO : 16

Mensagem por Richard em 10/7/2016, 09:17

Semper Viri,

A mídia favorece a "esquerda á moda brasileira" e seus tentáculos (feminismo, movimento lgbt...). Usam os direitos humanos para diminuir o reconhecimento dos policiais e usam de discurso vitimista para passar a mão na cabeça de menores infratores.

Acredito que nossos bravos soldados devem ter mais reconhecimento no quesito armamentista e terem armas mais pesadas para combater bandidos, visto que tais bandidos fazem uso de armamento pesado.

Seja admirado ao invés de apenas visto.
Richard
Soldado

REPUTAÇÃO : 148

Mensagem por Charis D'Cruz em 10/7/2016, 10:44

Ótimo assunto para um debate, mas por algum equivoco você acabou postando na área errado.

Charis D'Cruz
Lupino

REPUTAÇÃO : 283

http://charisdcruz.blogspot.com/

Mensagem por StarLord em 10/7/2016, 20:53

CLD escreveu:Sou do Rio e moro perto de várias favelas das 3 facções que aqui tem
Minha opinião é que a polícia deveria ter matado mais

O helicóptero não tá decolando por falta de combustível
Caveirão parado por falta de combustível
Uma delegacia fechou por falta de papel para fazer BO
Armas de policiais que travam
Aí vem esses esquerdinhas e caem de pau na polícia

Complicada a situação hein cld
StarLord
Major

Mensagem por StarLord em 10/7/2016, 20:56

C.F escreveu:   Sabe o que eu acho? que a polícia tinha que matar é mais, ainda tá pouco.
O verme assalta a mão armada, estupra, mata, vai pra cadeia e sai pouco tempo depois pra fazer coisas ainda piores.... acha justo? é, eu também não, e o pior: somos nós, cidadãos de bem, que financiamos sua estadia na cadeia! muito justo e motivador, né? têm do bom e dor melhor, fora as visitinhas de parentes (familiares sem vergonha na cara e/ou vadias vagabundas que servem de lanchinho pra eles), já ouvi dizer que querem botar até massagistas nos presídios.
Na minha opinião, esses bandidos devem ser mortos por fuzilamento, e a família ainda deve pagar as balas. Mas claro, tudo isso depois de conseguirmos construir uma justiça honesta e verdadeira, porque se não, já imaginou quantos inocentes seriam levados ao fuzilamento? tudo deve acontecer no tempo.
Achou que fui desumano?
  Pergunta pros familiares do pai de família morto por um menor, apenas pra levar seu carro, pergunta pra eles quem é desumano
  Pergunta pra menina de 13 anos que foi estuprada por um verme quando voltava da festa com as amigas, pergunta pra ela quem é desumano
  Pergunta pro trabalhador que se esforça arduamente por 4 anos pra comprar uma moto, e vem dois moleques, o apontam um revólver e a levam em 5 minutos, pergunta pra ele quem é desumano

Bandido bom, é bandido morto.

Concordo, mas até chegarmos a esse nivel de "justiça" vai demorar muito tempo, por isso mesmo errando algumas vezes, quando um policial mata algum bandido, sou a favor... Ser policial não é facil.

E como tu disse, pena de morte tem que ser pra quem tem passagem pela policia, para quem cometeu crime hediondo, crimes violentos e etc...
StarLord
Major

Mensagem por StarLord em 10/7/2016, 20:58

Rodrigo Pontes escreveu:Eu concordo com Cabo ''C.F'', falou tudo. Isso tem que acabar logo, não adianta aprender bandidos porque eles voltam fazer tudo de novo. E quem perde a vida são as pessoas dos bens. Não podemos deixar aumentar bastante a hordas de bandidos, mas isso ficam péssimos. Com passar do tempo cresceu bastante o número de bandidos e cresceu bastante o número de pessoas mortas pelos bandidos.

E nesse frase, imagina você comprar outra moto e vai ser roubado de novo. eles vão roubar quantas vezes quiser a mesma vítima ou outra vítima. Ficam difícil comprar tudo de novo, porque cansa demais quem não tem muito dinheiro. Depende da situação financeira. ''Pergunta pro trabalhador que se esforça arduamente por 4 anos pra comprar uma moto, e vem dois moleques, o apontam um revólver e a levam em 5 minutos, pergunta pra ele quem é desumano''

A lei tá uma bosta e precisa mudar, esses juízes soltam logos os bandidos dizendo que eles são vítimas da sociedade. Para não são vítimas, eles escolheu o caminho do crime ao invés de batalhar por um futuro melhor, porque eles queria vida fácil daquela de roubar, matar e conquistar tudo.(roubados daqueles que suou para trabalhar para comprar as coisas deles.)

O mundo ficou pior, bastante pior e tem que acabar logo, se não vai piorar muito.

As pessoas são vitimas da sociedade, mas não por isso tem que fazer mais vitimas na sociedade não é?
StarLord
Major

Mensagem por StarLord em 10/7/2016, 21:00

Charis escreveu:Ótimo assunto para um debate, mas por algum equivoco você acabou postando na área errado.

Como veterano você deve saber que os debates são postados apenas por moderadores, e antes de postar eu havia solicitado para um moderador direcionar o tópico para a área de debates. Posso contribuir com mais alguma coisa?
StarLord
Major

Mensagem por Fernando_maluco em 10/7/2016, 23:40

Vamos lá ...

Não há de esperar tal coisa da Humans Right Watch, ela e parte de um plano muito bem arquitetado pelas esquerdas na desarticulação e amordaçamento de Forças Armadas e Polícias Militares, digo isto porque servi apenas 3 anos na PMERJ, em um batalhão razoavelmente calmo, e mesmo assim trabalhar nas ruas requer jogo de cintura, nada mal para um magricela criado pela vovó.

Ser polícia em uma sociedade que idolatra o bandido e o lifestyle bandido, é bastante complicado, sem falar no quanto a coisa piorou nos últimos três anos, pelo menos aqui no Rio de Janeiro as ações da bandidagem estão cada vez vitimando mais inocentes e a PM cada vez mais tendo menos liberdade para combater e sufocar a vagabundagem dentro das favelas, na grande totalidade lotada de coletivos e ongs esquerdistas e associações de moradores, todos cúmplices, atoladas até o pescoço com a bandidagem.
Fernando_maluco
Soldado

REPUTAÇÃO : 74

Mensagem por StarLord em 12/7/2016, 07:42

Fernando_maluco escreveu:Vamos lá ...

Não há de esperar tal coisa da Humans Right Watch, ela e parte de um plano muito bem arquitetado pelas esquerdas na desarticulação e amordaçamento de Forças Armadas e Polícias Militares, digo isto porque servi apenas 3 anos na PMERJ, em um batalhão razoavelmente calmo, e mesmo assim trabalhar nas ruas requer jogo de cintura, nada mal para um magricela criado pela vovó.

Ser polícia em uma sociedade que idolatra o bandido e o lifestyle bandido, é bastante complicado, sem falar no quanto a coisa piorou nos últimos três anos, pelo menos aqui no Rio de Janeiro as ações da bandidagem estão cada vez vitimando mais inocentes e a PM cada vez mais tendo menos liberdade para combater e sufocar a vagabundagem dentro das favelas, na grande totalidade lotada de coletivos e ongs esquerdistas e associações de moradores, todos cúmplices, atoladas até o pescoço com a bandidagem.

Cara, eu sabia que os valores estavam se invertendo, mas já estamos num nível irreversivel
StarLord
Major

Mensagem por StarLord em 12/7/2016, 07:43

Fernando_maluco escreveu:Vamos lá ...

Cara, eu sabia que os valores estavam se invertendo, mas já estamos num nível irreversivel
StarLord
Major

Mensagem por Fernando_maluco em 13/7/2016, 12:58

JACK' escreveu:Cara, eu sabia que os valores estavam se invertendo, mas já estamos num nível irreversivel

Verdade, agradeça em especial aos acadêmicos marxistas em nossas universidades.

Vou citar aspectos que eu vejo aqui no Rio de Janeiro:

- O uso político da polícia, o fenômeno UPP: Esta coisa é fruto do conceito de polícia de proximidade criado em 1985, o fator UPP (grifo meu) é a coabitação pacífica de bandido e polícia, para o estado fazer a propaganda de o estado veio até a favela e tomou o lugar dos criminosos, o que é uma falácia. Tudo isso em favor de uma suposta paz, onde o policial vive na linha de fogo de bandidos e o tráfico de drogas continua a todo vapor;

- Políticas de Segurança Pública que não focam o aspecto operacional do policial: O foco no operacional foi esquecido no Rio de Janeiro, pensa-se no Bozo, nas Spice Girls, e outras coisas, menos no agente policial, depois que o objetivo claro das políticas foi diminuir a letalidade da ação policial, nossos "estudiosos de segurança"ao invés de investir na qualidade do equipamento, capacitação e treinamento, restringem ainda mais o armamento (com restrição das M-4, FAL pelas adoção de carabinas CT-30) e o uso de coletes e proíbem o uso de capacetes balísticos ... esqueceram de combinar com a bandidagem, que continua cada vez mais armada e ousada;

- O corpo idealizador das políticas de segurança é feita por Oficiais progressistas ou sociólogos: Aqui existe a figura do policiólogo, que é um sociólogo que vive financiado por ONGs dentro das favelas, ensinadas a detestar a PMERJ até o tutano dos ossos, usando o velho discurso: ...polícia entra na favela atirando, ...só mata preto e pobre; ..porcos fascista fardados a serviço do estado judiaco-cristão-capitalista-opressor contra o bandido vítima da sociedade, e assim vamos;

- Salários atrasados: Nem vou comentar!

Última edição por Fernando_maluco em 13/7/2016, 21:03, editado 1 vez(es)
Fernando_maluco
Soldado

REPUTAÇÃO : 74

Mensagem por Andrade em 13/7/2016, 20:27

O problema é nacional, vem do topo hierárquico. Mau preparo da polícia (desvalorização do profissional), fiscalização ineficiente nas fronteiras (entrada de armamento) e a podre guarda em complexos penitenciários, esses são os reais problemas da violência. Como o nosso povo, em maioria, só absorve a informação mais fácil de ser digerida, o governo desvia os seus próprios erros direcionando-os aos PM's, através da mídia.

Por enquanto, é isso.
Andrade
Soldado

REPUTAÇÃO : 28

Mensagem por Thales Moreira em 20/7/2016, 11:54

Infelizmente no nosso país o policial é visto com uma pessoa 'MÁ' pois praticamente toda população arruma o famoso jeitinho brasileiro para tudo e quando os policiais fazem seu papel de corrigir o que está errado, á populaçao se faz de vitima e coloca o Policial como o errado !

Policiais na minha opnião são Alfas e dignos de Honra, deveriam merecer muito mais valor do que recebem nesse país
Thales Moreira

REPUTAÇÃO : 1

Mensagem por D. Bruno Couto em 20/7/2016, 13:46

A polícia é importante para que funcione um país como o Brasil. Mas o problema é que a polícia a meu ver, não está preparada.

“Confortare et esto vir”
"sic transit gloria mundi"
"Eu perdoo, mas não esqueço"
D. Bruno Couto
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

Mensagem por Gabriel Luiz Passos Silva em 7/10/2016, 15:25

O nome disso e Marxismo Cultural!

Gabriel Passos

[size=16]Você vai dar às pessoas um ideal para lutar.
Vão correr atrás de você,
Vão tropeçar, vão cair.
Mas com o tempo, eles vão acompanhá-lo ao sol.
Com o tempo, você vai ajudá-los a realizar maravilhas.
[/size]
Gabriel Luiz Passos Silva
Neófito

REPUTAÇÃO : 5

Mensagem por Tcharles em 18/10/2016, 23:02

Vivemos num caos. Em sentido literal, a polícia vive de mãos atadas e o cidadão não pode se defender. 

O correto mesmo seria de que as pessoas de bem pudessem de defender, que o uso de armas de maneira delibera fosse permitido pelo estado. Os cidadãos de bem deveriam poder se defender, muito bandido safado já estaria na terra dos pés juntos. 

Sobre a polícia, deveriam ganhar por cada bônus por cabeça de bandido morto.

Só acho senhores!

Semper VIRI!
Tcharles

REPUTAÇÃO : 4

Mensagem por Dhouglas em 7/11/2016, 13:42

Boa tarde confrades, ótimo assunto.

Em minha opinião a policia no Brasil é muito mal idealizada. Existe excelentes profissionais porém pouca ajuda da parte judiciaria, o que impede muitas das vezes o policial de agir em prol de sua segurança e de terceiros.

Acredito que a federalização da policia seria uma opção interessante, autonomia para cada policial, porque hoje em dia em muitos estados o policial prende o criminoso em flagrante, leva ele para o delegado e o mesmo o solta em questão de dias ou quiçá horas. 

Os direitos humanos deveriam ser extirpados, pois, claramente não vemos os mesmos cumprindo seu devido papel de dar direitos as vítimas ou a familiares de policiais mortos em combate.

Bom, e uma das causas principais seria a quebra de monopolio que mais definha a policia militar no Brasil, pois, hoje em dia o policial vai pra guerra do cotidiano e anda com uma arma que pode ou não atirar. Enquanto o criminoso está usando armas semi-automáticas vindas do mercado negro. (Vide que vivemos em um País desarmamentista). Então acredito que o policial deve ter o direito de escolher o melhor armamento para seu dia-a-dia. A Tauros, empresa que fornece armamento para a policia militar, alguns meses atrás passou por uma reformulação na direção, mas de nada adiantou, aos armamentos continuam dando incidentes e impossibilitando policiais em todo o Brasil.

É o que eu falo, ser policial no Brasil hoje em dia é foda. Ou você é desde o sangue ou rala muito para conseguir. Tendo ciência de tudo que mencionei acima. Não tem um treinamento avançado, não tem uma justiça que o auxilie honestamente, não tem autonomia, não tem armamento adequado, não pode portar armamento fora do expediente se o mesmo tiver idade inferior a lei do desarmamento (25 anos se não me engano), enfim.. Ser policial aqui é FODA!

Minhas frases:

Dhouglas escreveu:
Lamentar só serve para uma coisa; Te puxar para um abismo sem escadas. - Dhouglas
A persistência tem duas tendências: A primeira é a burrice. A segunda é o sucesso. - Dhouglas
Honra não é apenas uma palavra. É um dever de cada homem possuir tal valor. - Dhouglas
O maior super-poder do ser humano sempre será pensar. - Dhouglas
Perfeição é fazer o seu melhor de uma maneira bem feita. - Dhouglas
Um homem simples. Usa o que têm para algo extraordinário. - Dhouglas

Dhouglas

REPUTAÇÃO : 7

Mensagem por wanderflorencio em 22/5/2017, 16:08

Se eu fosse (logo eu, que perdi um irmão de criação que foi assassinado de forma covarde pela PM, além dele deixar um bebezinho de dois anos de idade que eu crio junto com minha mâe), fosse confiar minha segurança a eles eu estaria praticamente colocando as raposas para tomar conta do galinheiro...Com todo o respeito aos confrades, mas eu boto pra correr na bala ou na peixeira o vagabundo que se atrever entrar dentro de minha casa! PM? Não, obrigado, minha justiça eu mesmo exerço, no melhor estilo dos cangaceiros! Cada galo que se mantenha ciscando dentro de seu terreiro!
wanderflorencio

REPUTAÇÃO : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: